Como convenço meu pai a mim dá uma moto?

Já Tenho 16 anos e queria muito ter uma moto só pra mim. Já sei dirigir carro mais meu pai nunca me empresta o carro pra mim sair com ele. Todos os meus amigos que eu conheço já dirigem carro ou moto sem precisar da companhia dos pais. E olha que eles são bem mais novos que eu. Porque os pais tem tanto medo de comprar ou emprestar um veículo a um filho? E moto nem tá tão cara assim, hoje em dia você acha moto até de 5 mil fácil. Toda vez que eu vejo um amigo meu passando de carro ou moto na rua fico imaginando que eu nunca vou conseguir, pois o meu pai não me libera o carro de jeito nenhum. Infelizmente eu acho que vou ter que esperar eu fazer 18 anos pra mim poder comprar com o meu próprio dinheiro, porque se eu ficar esperando meu pai mim liberar o carro não é hoje. Eu não sei que medo é esse que ele tem que não mim libera o carro. Enfim... é meu pai e tenho que respeitar

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu concordo com o anônimo, como isso é possível?  Tenho 15 anos e nunca toquei num volante. Não é como se você estivesse atrasado ou algo assim.

• Anônimo
    Há 1 mês

Você deve morar na favela pra ver tanto colega andando de carro sem medo de ser parado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.