Diego perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 1 mês

Desabafo...?

Tenho 20 anos e cansei da vida na boa... aqui tem 80 comprimidos de gardenal fenobarbital 100mg e todo dia eu desisto de toma, mais hoje tomarei e num tem ngm aqui pra mim socorre... oq vai acontecer? Me respondem por favor?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Posso dizer o que vai acontecer, pois já aconteceu comigo.Fiquei inconsciente, em coma por uma semana, no hospital.Meus rins falharam, hoje, anos depois, tenho que fazer diálise, para não morrer.

  • Há 1 mês

    Carai cê tem 20 anos e desistiu da vida então quer tomar um remédio de convulsão pra morrer??! Só digo que cê vai morrer aos poucos e sentir dores enormes, faz isso não hein!!! 

  • Há 1 mês

    Não sou uma pessoa feliz, mas não faça isso. Se cuida brother.

  • Você está precisando de ajuda psicológica.

    Procure um psicólogo ou ligue para o CVV (centro de valorização da vida).

    Por que você quer se matar?

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    E porque vc está querendo fazer isso meu jovem Diegoo, como podemos te ajudar a sair dessa?

  • Há 1 mês

    A vida é uma benção. O que a torna complicada são pessoas problemáticas. Não faça isso. Deus deu a vida dEle pela sua. Não cometa tamanho pecado se colocando no lugar de Deus. Vc vai ficar bem. Existem pessoas que menosprezam as dores dos outros, eu sei. Mas, se vc tiver fé, verá que nessa vida Deus é tudo que você precisa. Deus abençoe vc. Se cuida! 

  • Há 1 mês

    Independente do resultado que pode ter, a questão é: será que vale a pena tomar essa decisão extrema, sendo que o suicídio é algo irreversível? Além do mais, ninguém tem o direito de tirar a própria vida. O suicídio não deixa de ser um assassinato e um ato de covardia. 

    Continue tendo coragem para enfrentar cada dia, assim como você tem feito. Você vai ver como as coisas podem ficar bem melhor. E isso sempre acontece quando a gente menos espera.

    O vídeo e os artigo abaixo vão te consolar. Coragem, força e felicidade são as coisas que eu desejo pra você. Grande abraço!

    https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/adolescente...

    https://www.jw.org/pt/biblioteca/revistas/g201404/...

    https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/adolescente...

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não vai dar certo.

    Só vai sofrer no hospital e depois passar vergonha.

    Os médicos e enfermeiros têm muito preconceito contra quem tenta suicídio.

    Vá ao psiquiatra e psicólogo se tratar que você vai ficar bem, pode ter certeza.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu penso em me matar, mas do seu jeito não dará efeito e sim problemas de saúde além de sofrer com preconceito.

  • Paulo
    Lv 6
    Há 1 mês
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.