Como eu faço para conseguir tomar decisões?

Eu sou uma pessoa muito confusa, não sei como decidir nada e toda vez que eu tento eu não consigo me convencer e não consigo parar de pensar no lado ruim daquela decisão que eu tomei

Faço terapia a anos mas não tenho resultado nisso

Alguem pode me ajudar?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Você é inseguro. Se a terapeuta não está ajudando, troque de terapeuta. Insegurança é relativamente simples de tratar, é necessário buscar as causas remotas disso.

• Há 1 mês

Antes de decidir algo você tem que pensar a respeito(coloca isso na sua mente) sempre dizer sim o não, sempre decidir entre um ou outro ou não decidir e ficar por você mesmo, isso é um bom sinal significa que você é muito empático e não consegui se decidir na sua opinião mais somente na opinião de outrem para poder agradá-las, você tem que confiar mais na sua decisão, ir em frente com ela sem se importar pelo que os outros pensam, quando tentar decidir algo apenas decida como se não tivesse nada te atrapalhando, como se nada podesse te tocar, como se não tivesse nenhum estorvo, nós não podemos viver a vida sem decidir algo, e sem "decedir" na vida, te falo isso porque eu também era assim mais isso passou pra mim como uma fase mesmo, espero que com você seja o mesmo. tchau e tenha um ótimo dia  nessa quaren tens tchau 

• Há 1 mês

Simples

Pega um papel

Escreve

LADO POSITIVO DA MINHA DECISÃO

LADO RUIM DA MINHA DECISÃO

Ai você vê qual lado tem mais valor

• Dejair
    Lv 7
    Há 1 mês

Sem desejos não se vai a situação alguma ; necessário desejar harmonia para começar a trilhar o caminho da Harmonização . Amor intenso, paz profunda, alegria infinita !

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

pesquise por Thetahealing

• Anônimo
    Há 1 mês

infelizmente, querendo ou não, toda decisão vai trazer coisas boas e ruins ao mesmo tempo, temos que aceitar que nem tudo pode ser controlado por nós, acho que não existe ser humano no mundo que tome decisões e delas só vai ter o lado bom. Então tem que tentar aceitar o que pode acontecer, e depois buscar melhorar em cima da experiência que os resultados das suas decisões trouxer. Lembre sempre que não somos perfeitos e não podemos controlar tudo, e fique mais tranquilo. 

• Há 1 mês

Ser ansioso a ainda por cima indeciso é ****, boa sorte colega

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.