Nome perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 mês

Como ser como vocês?

Não ligar pra nada, ver graça em tudo, fazer piada de tudo, ser depressivo e psicopata, ferir os sentimentos dos outros, desejar negatividade e que as pessoas se matem sem nenhum peso na consciencia? 

16 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas

E por acaso eu sou assim? E você como você é? : ) !

• Pamela
    Lv 4
    Há 1 mês

Não queira ser como eu.

Sou sensível e romântica demais para essa época de narcisistas e psicopatas de todos os graus. 

• Blurry
    Lv 7
    Há 1 mês

Daí eu sou só depressivo mesmo.

• sinceramente não faço nada disso sei que às vezes sou meio babaca e tals e minhas respostas não fazem sentido algum o que inclusive é minha intenção mas eu definitivamente não desejo mal pra ninguém q usa esse site a maioria das minhas respostas xingando são irônicas apesar de xingar os outros não ter graça nenhuma novamente peço desculpas por ter nascido o travis scott é rei do trap taml junto

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Frisk
    Lv 4
    Há 1 mês

Seja retardado 

Fonte(s): L
  • Rimmz
    Lv 6
    Há 1 mês

Não sei amiga, a vida me fez assim 😪👌

• Há 3 semanas

Não deseja ser igual a eu cara, eu sofri tanto nessa sociedade hipócrita que acabei desenvolvendo a psicopatia, eu sou psicopata sádico e narcisista, mas minha autoestima é elevada demais, sabe é ótimo ter uma autoestima elevada anormal demais, mas o problema é que é complicado conviver com os demais porque eu só sinto prazer em fazer maldades com demais, eu tenho raiva das pessoas por culpa do meu antepassado eu sinto vontade de me vingar das pessoas, mas de boa kkkk, se você estava interessado como é ser um psicopata é ser tranquilo só precisa é segura seus impulsos porque os meus impulsos são muito forte, mas não são todos psicopatas que fazem maldade sabe não é todos que são assassinos em série, existem graus por exemplo sabia que o psicopata de grau leve nem sente vontade de matar já o meu caso sou moderado esse já sente kkkk mas agora te perguntando porque quer ser igual a mim se eu nem sinto cara vontade de namorar nunca senti e acredito que você que é neurotípico deseja ter alguém na sua vida, então porque queria ser um psicopata então? 

Fonte(s): TPA
  • Há 1 mês

Pessoas desse tipo são rancorosas, invejosas e más. Elas vivem infelizes. E são mauamadas. Nãopense que a vida deles é um mar de rosas pq não é.

• Há 1 mês

Pq muitos já passaram por isso também.

• Anônimo
    Há 1 mês

Depois que desfiz meu contrato com a Disney, posso ser a cachorra que sempre fui 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.