Ju perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 mês

O que é a morte pra você?

Eu vejo a morte como a libertação desse mundo que cada dia está pior, libertação de cobranças das pessoas ao redor,libertação de julgamentos. Vivo cada dia esperando ser sorteada para essa maravilha e infelizmente está demorando  muito.

Vejo tantas pessoas que são contempladas todos os dias com a morte e eu so queria estar no lugar delas.

E vocês como veem a morte?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

eu acho a morte um ciclo eterno, a vida nunca vai acaba de vdd, e se acabar Deus vai reviver Adão e Eva (em novas formas corpóreas) e reviver a vida. no geral ao todo globalmente, a gente morre, e tudo que a gente fez NESSA VIDA vai deduzir o que seremos na próxima, se seremos ruins ou bons, ricos ou pobres, etc. e sempre nascem e morrem pessoas ALEATORIAMENTE, não acho que seja tipo "Morre um e nasce outro" se n, n existiria super população!

• Há 1 mês

É o comeco de uma nova vida na terra !

• Há 4 semanas

Ao meu ver, a morte não é um tipo de libertação, mas um momento de descanso e encontro com Deus. Apesar disso, tenho medo da morte. Tenho curiosidade pra saber o que acontece com a alma depois que nosso corpo falece. Pra onde ela vai? Onde ela fica? Mas não quero passar por essa experiência tão cedo. Estar vivo não é fácil, porque a vida exige muito de nós, mas, pra mim, a morte é algo tão desesperador pelo fato de ninguém saber o que acontece depois dela. Vejo a morte como algo negro que me amedronta, mas sei que vida e morte são um ciclo natural e a única certeza que temos nessa vida é que um dia partiremos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.