queria ganha mesada?

eu ja tenho 14 anos vou fazer 15, não ganho mesada, meus pais são separados eu ganho o dinheiro da pensão mais nem fica comigo, fica com minha mãe que ela usa pra pagar internet/luz/agua e ela ta certa, queria ganhar mesada pra min comprar um pc bom pra rodar jogos, eu consigo entrar no jovem aprendiz tenho 14 anos? e a pandemia  atrapalha algo?

7 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Olá.

• Entrar no jovem aprendiz até pode, mas depois da pandemia. 

• Sobre ganhar mesada, nem pense nisso, é apenas para famílias muito ricas.

• Respondendo a sua pergunta, Francisco:

Nesse momento, com empresas passando por dificuldades financeiras, elas preferem ter funcionários em número menor e com mais experiência.

• Ou seja, eles querem menos pessoas e mais experiência. Então alguém que está ali para aprender, não teria espaço, de maneira alguma.

• Há 1 mês

Guilherme pq so depois da pandemia?

• Há 3 semanas

Acho importante ter momentos de lazer...

mas querer ganhar mesada pra comprar PC pra jogar????

que retorno vai te dar?

quem quer ganhar mesada, nao quer ganhar salario, quem quer ganhar salario nao quer ganhar lucro...

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu comecei a trabalhar com 16 anos . E com 22 já saí de casa (22 anos mesmo); 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lu
    Lv 5
    Há 1 mês

Cara...vou te dar um conselho...eu sempre fui o pobrinho da minha turma...mas issu me motivou a juntar grana e sempre trabalhar...tenho 32 anos rico e lindo...corre atras cara

• Anônimo
    Há 1 mês

Você precisa estar cursando a partir do 1° ano do Ensino Médio pra participar do Jovem Aprendiz

• Lv 6
    Há 1 mês

Vasco.                

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.