Gente, por favor, não sei se já fizeram essa pergunta, mas como posso fazer pra aprender Japonês dentro de apenas um mês?

purfavor alguém me ajuda

Atualizada:

eu quero ser fluente em um mês como eu faço?

7 Respostas

Classificação
  • APOLO
    Lv 7
    Há 1 mês

O único jeito disso acontecer, a meu ver, seria fazendo um "mergulho". Se mude para uma comunidade que fale japonês.

• Acho que seja impossível em qualquer língua fluência em tão pouco tempo. Em 1 mês pode ser que aprenda algumas palavras ou frases mas só isso. 

• Lince
    Lv 7
    Há 1 mês

Não há como falar fluentemente japonês em apenas um único mês, pois leva vários anos. É possível aprender gradativamente, no Google Store há aplicativos para ajudar a aprender japonês. E o japonês tem mais de um alfabeto, é um idioma complexo. 

• Hikki
    Lv 4
    Há 1 mês

Voce precisa conviver com a lingua , ou seja, precisa ir para o japao, tome Ritalina, esse remedio vai melhorar muito sua mente nesse periodo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

não tem como eu diria, precisa memorizar muita coisa, eu estudo desde 2016 e não sou fluente, acho que só indo para o japão sendo fluente em inglês e aprender o japonês lá, e ainda sim acho quase impossível. 

• Lv 7
    Há 1 mês

Vou te mandar a real. Ninguém consegue ser fluente em um mês em língua alguma. Nem espanhol, que lembra tanto o português. Acreditar nisso pode te fazer cair em golpes. 

Fonte(s): 嘘じゃないぞ。1か月にどんな語を学ぶことは無理と思うよ。
  • Anônimo
    Há 1 mês

Para ser considerado estar no no nível avançado em japonês, você precisa saber por volta de 2000 kanji, e conhecer por volta de 10.000 palavras em japonês. Quero ver como você vai fazer para aprender e memorizar tudo isso em um mês, eu falo memorizar de verdade, não aprender algo hoje, e daqui duas semanas esquecer, aprender e nunca mais esquecer, além disso, saber somente kanji e um monte de palavras não basta, tem também a fala, a gramática japonesa, a compreensão oral, etc. Aprender japonês é algo que leva tempo, não se aprende de um dia para outro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.