É só eu ou tem mais alguém com preguiça de ver anime?

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Eu também cara, eu tô com um monte de anime acumulado e não vi nada, hoje eu não vi um mísero episódio

Fonte(s): L
  • Vituu
    Lv 5
    Há 1 mês

Tenho preguiça de ver qualquer coisa, por isso não vejo séries nem nada do tipo, na verdade, séries já vi algumas... Mas na Marra. 

• Blurry
    Lv 7
    Há 1 mês

Eu tenho. Mesmo gostando de Naruto, eu parei de ver, aí voltei. Aí parei e fiquei um tempinho sem ver, dessa vez foi pouco e voltei ontem. 

Mas é muito filler! Isso cansa. Antes de o Naruto usar o modo sábio, teve filler pra caramba. Agora é igual. Tá na parte a viagem que nunca chega, a lógica já foi embora, porque o Naruto podia muito bem ter ido com aquela equipe da aldeia do Raikage, eu esqueci o nome. Fora que eles chegam lá rápido e o Naruto demora. Se tivesse lógica pelo menos...

Alguns episódios são legais, mas a maioria é chata. Ainda falta alguns pra chegar nesse treinamento novo... 

E é só ele mesmo que eu vejo, porque conhecia ele e gostava na época do SBT. Os outros é muita preguiça e ver sozinho também, chato. 

• Alyson
    Lv 5
    Há 1 mês

Tenho vários anime pra ver se a preguiça colaborasse

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Existem muitas outras pessoas, também.

Fonte(s): Não saia de casa, sem ouvir seu horóscopo diário....http://radionovasetesete.com.br/
  • Mari
    Lv 6
    Há 1 mês

Eu tbm.        

Fonte(s): .
  • Anônimo
    Há 1 mês

Gosto muito de ver animes. Nao canso.

• Há 1 mês

tambem to com preguica 

• Há 1 mês

Eu tenho preguiça de tudo, até de chegar em alguém, só de imaginar a burocracia... 😪

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu vejo pra ver minha namorada eu fico com saudade ! 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.