Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 semana

Eu moro em uma cidade daqui de Santa Catarina bem calma, sem violência e bem infraestruturada, o Brasil nem é tão ruim assim como exageram!!?

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 dias

"Bem estruturada", né?

E quando precisa de hospitais entra numa ambulância e vem para Curitiba, né?

Sei bem como são esses vilarejos de interior "bem estruturados"!

A "Secretaria de Saúde" se resume a um secretário, um motorista e uma ambulância velha.

• Há 1 semana

Existem vários Brasis. Por exemplo, o Brasil do Rio de Janeiro é uma merdda, mas definem como se o país fosse um só.

• Anônimo
    Há 1 semana

De fato, a maioria das cidades pequenas e médias do Sul e Sudeste são assim. Mas o Brasil não tem maioria de pessoas bem estruturadas. Não adianta analisar pela minoria. E as grandes cidades brasileiras, principalmente as capitais, são problemáticas.

• Há 6 dias

Não da pra generalizar que o Brasil não e´ruim só porque você mora numa cidade boa, cada cidade tem sua peculiaridade.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 dias

Eu sempre quis morar em Santa Catarina 🤩

• Há 7 dias

O brasil é continental, tem regioes de primeiro mundo e outras piores que a africa....

mas no geral metade do brasil ou mais esta ruim, em emprego, violencia, infraestrutura, qualidade de vida, e outras coisas basicas.

algumas exceções estao nos interiores do pais

• Há 4 dias

Se você morar nas mansões do Morumbi de São Paulo, achará tranquilo. Agora, se for numa das favelas da cidade, será que pensará igual?

• Há 6 dias

Aqui em Santo André, SP é mais ou menos assim, só q um pouco mais perigoso, mas n deixa de ser uma cidade bem arborizada e organizada

• Há 1 semana

Região Sul é assim,eu amo minha cidade também 

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

• Há 1 semana

Os próprios brasileiros tem complexo de vira-lata ... aplaudem os outros países mas não valorizam o próprio país ... cara aqui no nosso país tem aposentadoria e um sistema público de saúde gratuito ... se haver prisão perpétua e pena de morte cara não tem país melhor que o Brasil 👏👏👏              

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.