Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 mês

Como o YR deveria ser?

O site seria mais interessante se pagasse, mesmo que centavos, por cada resposta, mas, levando em conta apenas respostas serias e com mecanismos que identificasse fraudes no sistema, pois claro que teria muita gente tentando fraudar, assim, uma pessoa poderia ficar o dia inteiro respondendo e ganharia uns trocados.

Atualizada:

E acho também que deveriam banir usuários engraçadinhos, zoeiros, bastaria banir pelo numero de celular cadastrado, que é exigido para se cadastrar, assim o peste nunca mais poderia fazer gracinhas aqui.

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Deveria ter mais moderação, porque tem muita gente respondendo besteiras e até colocando SPAM, também deveria acabar com o anônimo aonde só fica fazendo troll, usando também palavras de baixo calão e ofendendo os outros usuários.

• Anônimo
    Há 1 mês

Isso seria impossível, o site não teria de onde tirar dinheiro para pagar todos os usuários e a moderação necessária para impedir fraudes 

• Há 1 mês

Seria bom mesmo. Eu teria uma graninha boa no banco ja. Estou precisando tanto de dinheiro. Quem nao precisa ne????

Beijoooo

• Há 1 mês

Se fosse assim seria maravilhoso kkkkkkkk eu iria responder o limite de perguntas todos os dias sem exceção 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.