Como posso ter a liberdade financeira? E possível ganhar dinheiro apenas com a internet?

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana

Eu ganho dinheiro pela internet

Trabalho com Marketing Digital e ganho dinheiro em casa pela internet, seria enteressante fazer um curso para entender melhor sobre o assunto e se aperfeiçoar

bit.ly/afiliacaoglobalVanessa

este link te direcionara a um curso muito bom, onde  me ajudou e ajuda muito.

boa sorte

• ?
    Lv 6
    Há 3 semanas

Eu acredito que seja possível sim, mas acho que será preciso entender de programação, criar sites e essas coisas, conhecimentos avançados. 

• Há 1 mês

sim tem como estou entrando no mundo do marketing digital comprei um curso, que ensina mesmo a montar sua estrutura online, estou fazendo curso e montando a estrutura.

• Há 1 mês

Não tem segredo, tem que trabalhar!

E sim, a internet é um mundo paralelo, tem como ganhar dinheiro com ela.

Procure um público alvo na internet, e faça conteúdo para essas pessoas.

Você tem que se perguntar em que é boa e sobre o que gosta de falar... e como vai ser a forma que vai transmitir a mensagem, vídeo, podcast, blog... essas coisas.

Lembre-se que isso não é do dia pra noite. Tem que trabalhar e se dedicar muito.

Sucesso!   

++++++++++++

Lojas virtuais também é uma maneira legal de ganhar dinheiro com a internet.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Sim, invista em cursos de empreendimento online. Assista os cursos do Thiago Fonseca eu recomendo.

• Há 1 mês

vai traalhar de verdade

• Há 1 mês

sei lá kkkkkkkkk

• Há 1 mês

Ola me chamo gecivania trabalho com internet e sim vc pode ter a liberdade financeira com o treinamento certo e o investimento certo mas se vc quer dinheiro facil isso n existe tem que ter preparação. Esse treinamento te dara tudo que precisa para próspera no mundo digital

https://sun.eduzz.com/383261?a=22336978

• Há 1 mês

Sim, com a internet vc pode ganhar MT dinheiro, mas é claro q não do dia pra noite ganhar dinheiro com a internet tem q estudar bastante e principalmente trabalhar pra receber o retorno financeiro...

• Há 1 mês

Trabalhando

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.