Você gosta de literatura? Quais livros você gosta de ler?

Atualizada:

Adeus Cartaphilus, você sempre viverá em meu coração

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Oi, eu gosto de vários de livros, alguns mais clássicos e outros mais modernos. Cem Anos de Solidão é um dos meus favoritos, mas eu também gosto de Kafka, Dostoiévski e Tolstói.  Também aprecio clássicos como Decamerão e Dom Quixote.

• Lince
    Lv 7
    Há 1 mês

Sim, gosto muito de ler, principalmente literatura estrangeira, gosto dos livros de Arthur Conan Doyle e Aldous Huxley. 

• Há 1 mês

Meu gosto é variado, mas já que mencionaram escritores clássicos russos, o meu favorito é Leon Tolstoi - praticamente "devoro" tudo de LT, lendo e relendo. 

Boa sorte !

• Anônimo
    Há 1 mês

Os meus livros favoritos são os de literatura brasileira, por causa dos jogos de palavras. Mas eu gostei também do Edgar Alan Poe e do Voltaire. Que eram uns livros que eu achei aqui. Gosto da Boblia Sagrada também. Já li várias vezes o livro de Jó, por exemplo. Eu fico curtindo só as ideia.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Gosto de ler Livros para empreendedores e desenvolvimento pessoal. Inclusive conheço um site que reúne os melhores desta área.

• Há 4 semanas

GOSTO DE LIVROS DE BELEZA MAQUIAGEM E TBM DE CULINÁRIA

TENHO VARIAS DICAS PRA QUEM TEM INTERESSE NESSE ASSUNTO !!!

SE QUISER DAR UMA OLHADA TENHO ALGUMAS DICAS:https://linktr.ee/jhesouza

• Há 1 mês

Eu adoro ler, gosto muito de ficção , romance a minha altura brasileira que eu amo é a Carina Rissi, atulamente estou lendo No mundo da Luna

• Anônimo
    Há 1 mês

ana paula maia, luisa geisler, adoro demais

• aqueles q tem uns desenhinho✌

• Anônimo
    Há 1 mês

gosto de ler desenvolvimento pessoal

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.