Alguém lembra de uma apresentadora chamada Ana Paula (era uma ruiva) que apresentou alguns programas no shoptime no final dos anos 90? ?

Atualizada:

Ela teve uma passagem curta pelo Shoptime porém lembro dela ter sido também repórter do Domingo Legal no SBT algum tempo depois. Essa apresentadora, até onde sei, simplesmente desapareceu e nunca consegui encontrar nada sobre ela pela internet, não aparece nem em listas de apresentadores do Shoptime. Alguém sabe dela? Não sei nem o sobrenome o que dificulta ainda mais procurar sobre. Agradeço desde já!

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Pois é, eu já havia visto a página da Wikipedia. Como eu disse, não se encontra nada sobre essa apresentadora. Lembro que ela não apresentou muitos programas, provavelmente só gravou alguns programas. Lembro-me dela apresentando um programa que não lembro o nome, mas era um em que o "titular" era o Bottini e o cenário era uma coisa meio oficina/garagem.

• Há 1 mês

Aqui tem a lista de TODOS os apresentadores desde 1995 (ano de fundação do canal) e não tem nenhuma Ana Paula

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/TV_Shoptime

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.