Hitler não morreu da guerra como assim?

Hitler não morreu da guerra, como assim? 

A abertura de 1992 dos registros mantidos pela KGB, o serviço secreto da União Soviética, confirmaram a versão amplamente aceita da morte de Hitler, como descrito por Hugh Trevor-Roper, em seu livro The Last Days of Hitler publicado em 1947.[4] No entanto, os arquivos russos não explicam o que teria ocorrido com o cadáver do Führer.

Em 2000, um suposto fragmento do crânio de Hitler foi exibido na Rússia pelo Serviço Federal de Arquivos. Mas após testes realizados em 2009, ficou comprovado que o crânio era de uma mulher. [18]

Em 2015, uma série de documentários do Canal História sugeriu, baseada em documentos do FBI, que Hitler pode na verdade ter escapado por túneis secretos localizados por baixo de Berlim, exilando-se na Argentina, numa residência secreta na selva argentina, até ao fim dos seus dias.[5][6]

Atualizada:

Eu li no Wikipédia 

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não, Hitler não morreu na guerra.

Tampouco Hitler se deu um tiro na cabeça em seu bunker em Berlim, em 30 de abril de 1945.

Adolf Hitler foi capturado vivo por agentes da KGB quando tentava fugir de Berlim em 26 de abril de 1945, levado para Moscou e mantido como animal em um zoológico particular de Josef Stalin até 05 de março de 1953.

Stalin o visitava quase que diariamente.

E enquanto a saúde de Stalin definhava não obstante contar 24 horas c/ os melhores médicos da URSS, Hitler sobrevivia em sua jaula.

Somente horas após a morte de Stalin é que o ordenança dele foi até a jaula de Hitler e atirou na cabeça dele, matando-o.

Hitler olhou nos olhos de seu algoz. Entendeu que Stalin estava morto, e que agora era chegada (finalmente) a sua hora.

Hitler sorriu para seu algoz antes do tiro fatal. Ele havia vencido Stalin.

• Há 4 semanas

Eu gostei da resposta do anonimo sobre Stalin ter capturado ele e enjaulado. Como será que ele chegou a esta conclusão se nunca  contaram sobre isso, pelo menos q eu saiba. Mas valeu..

• Star
    Lv 6
    Há 1 mês

n               

• Há 1 mês

Vai estudar e ter vocação

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .
    Lv 6
    Há 1 mês

Ninguém le minha pergunta alguem resolve meu problema por favor

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.