Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 mês

Por que homem é tão safado?

Sabe, só pensa em sexo, só faz brincadeira com conotação sexual, só quer ficar com nós pra sexo, vive mandando nudes, se masturba bastante....

Homem não presta.

Atualizada:

Pu*eiro só existe por conta dos homens, que exploram mulheres, desde a antiguidade.

Nunca vi pu*eiro para mulheres e nenhuma dizendo que vai para uma zona pegar homem.

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

É o instinto do macho. 

Meu filho tem 1 ano e 5 meses e dorme e de vez em quando o penis dele fica ereto. Ele nao tem noçao mas fica. Dessa idade ele só dá tchau pra mulher bonita entao é instinto. Nao podemos fazer nada. Só aceitar... 

Beijoooss

• Há 1 mês

Vou responder a sua pergunta segundo minha experiência de vida. Olha, desde os tempos mais remotos, o menino é criado para ser o garanhão, o rei das cocotas, para mandar e ser servido pela mulher, nunca o contrário. E isso criou a nossa sociedade machista de atualmente, e se você está reclamando do nosso agora, devia pesquisar história da sociedade nos anos 1800, garanto que se você vivesse naquela época você acharia os homens safados, do mesmo jeito que está achando agora. O homem casa, mas na primeira vacilada da esposa, ou se ela engordar e ficar feia, ele vai atrás de mulher no puteiro, ele trai, ele arranja namoradas extras e tudo o mais. A mulher quando é traída, tudo o que ela pode fazer e pedir o divórcio e nem isso garante que ela vai conseguir se livrar do entojo. Infelizmente o homem é assim, depois de se divertir e ter uma noite de farra, ainda sai falando mal da mulher que o serviu (daí se vê bem a hipocrisia que é a sociedade).

O homem é diferente da mulher, dizem alguns médicos, que o homem pode até morrer se não tiver relações íntimas com alguém e que isso justificaria a procura desenfreada por sexo que os homens fazem.

• Há 1 mês

Como se não existisse mulher safadä kkkk

Se fosse assim não existia putteiro

• Há 4 semanas

Também tenho essa mesma indignação que você. Porque homem é assim safado? Poderia ser fiel, poderia pensar menos em sexo. Se nós mulheres conseguimos amar e ser fieis, por que os homens não? Eu não tenho esperanças de que escape um. São TODOS safados, embora alguns sejam mais tímidos que outros. Homem não presta, essa é a verdade e é,por isso, que nós mulheres devemos nos amar, em primeiro lugar, pra depois não ficarmos desgastadas emocionalmente, sofrendo e enlouquecendo por eles.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 7
    Há 4 semanas

São ambos os gêneros. A maioria dos homens e das mulheres são assim, tem mulher que dá no primeiro encontro, que se assanha pra homem casado, enfim, quase ninguém mais tem respeito, mas tudo tem uma consequência, estas pessoas estão mais suscetíveis a contraírem DSTs. 

• Há 1 mês

Comer bct cara*

• Anônimo
    Há 1 mês

Você fala isso baseado nos homens que vc conhece, eu não sou assim.

• Há 1 mês

Isto é da natureza humana, o homem foi criado pra ter prazer e a mulher para ter amor. 

• Há 1 mês

90 por cento é assim mesmo, existem os sonsos, rsrs, fingem que são santos e se levassem 100 chibatadas em praça pública, como acontece na Arábia, continuariam negando.  Tem homem que não olha nem pra cara da pessoa, deu mole, eles estão entrando, claro que existem meninas assim tb, deixa eu te contar essa: ano passado, tive uma aluna de 14 anos que dava mais que chuchu na cerca e ela tinha o maior prazer em dizer: eu já comi fulano e tal. Ela andava com uma pequena faca na cintura e vi, perguntei pra que aquilo, ela respondeu: quem se meter comigo, eu furo. Certo dia, ela entrou numa discussão feia com um garoto da sala, fui lá no fundão e perguntei o que estava acontecendo, ela respondeu: esse zé molenga está me chamando de ****, a prikita é minha e eu dou pra quem quiser, menos pra ele. Olha o nível. Fiz ocorrência, relatei tudo e ela foi transferida de escola. Bjos

• Vituu
    Lv 4
    Há 1 mês

Kkkk tem poucas exceções mesmo... 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.