Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSegurança · Há 2 meses

É seguro criar conta em alguns sites de lojas ?

Sempre fico meio inseguro por causa dos dados como nome e cpf mas as vezes somente uma determinada loja não muito conhecida possui o produto que quero em preço bom 

Atualizada:

"Anonimo" que achou engraçado, não sabe nem mentir, sua colega deve ser cega então pra não verificar por conta propria antes o preço do que ela deseja.

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

É seguro sim, mas é aconselhável vc usar um bom ativrirus, evita clicar em link desconhecido.

• Anônimo
    Há 2 meses

kkkkk, desculpe, acho graça em pessoas assim, que tem medinho ate de comprar na web, eu tenho conta, com meu CPF, em mais de 100 sites, a mais de dez anos, nunca tive problema algum, de mercado livre a Amazon, casas Bahia, lojas americanas, AliExpress, entre outras, são tantas as contas que tenho ate um programinha onde armazeno todas minhas senhas de forma segura, ha, é importante nunca usar a mesma senha para todos os sites.

Mas eu gosto de pessoas iguais a vc, conheço muitas, elas ficam com medo de comprar na internet e eu me ofereço para comprar pra elas, mas cobro mais caro, exemplo, a dois meses uma colega pediu que eu comprasse uma geladeira de 2.600,00 no site da magazine Luiza, claro, ela pagou, mas eu fiz a compra como se o valor fosse 2.900,00, ganhei em cima do medinho dela, kkkkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.