Ricardo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 2 semanas

A briga contra o rebaixamento esse ano vai ser tensa ?

Goiás

Red Bull 

Corinthians

Coritiba

Athletico Paranaense 

Atlético Goianiense 

Bahia

Botafogo

Sport 

Desses nove, quatro caem.

Atualizada:

Aposto em Goiás, RB, Coritiba e a última eu não sei, pode ser qualquer um. Atlético Goianiense e Bahia têm potencial para embalar. Botafogo, Corinthians e Athletico Paranaense pra mim são os que correm mais risco.

8 Respostas

Classificação
  • Jimmy
    Lv 6
    Há 2 semanas

Esse campeonato não vai ter cachorro morto, a maioria dessas equipes estão jogando bem, tanto que já ganharam de times da parte de cima da tabela, mas desses aí acho que o Goiás, Corinthians (todo brasileiro um time grande cai), Sport e Atletico GO, todos os rebaixamentos serão na penúltima e última rodada. 

• Vedder
    Lv 7
    Há 2 semanas

Corinthians, botafogo, sport e Coritiba caem 

• Anônimo
    Há 2 semanas

Bragantino, Coritiba e Goiás acho que são os 3 mais prováveis. O quarto time eu já não sei bem quem seria. Vai depender bastante de como as equipes irão fluir no segundo semestre do Campeonato. Corinthians e Grêmio tem elencos melhores que os das outras equipes aí na lista, porém, depois do que aconteceu com o Cruzeiro ano passado, eu não duvido nada que um deles acabe rodando. Digo isso pois até por volta da trigésima segunda rodada eu ainda não acreditava no rebaixamento do time celeste.

Atlético Goianiense vem fazendo uma campanha razoável, acho difícil que caia. O Botafogo realmente vem muito mal. Se não melhorar, vai virar um seríssimo candidado.

• Há 2 semanas

Olá.

• Pode incluir o meu Grêmio nessa lista. Por mais que eu ache o elenco muito superior aos da lista, está extremamente mal treinando, e tem chance sim do Rebaixamento. Para mim, caem:

- RB Bragantino;

- Coritiba;

- Goiás;

-  Sport.

• Tirando esses que provavelmente vão cair, o Athletico, Grêmio, Corinthians e Bahia tem elenco para ficar na série A.

• Enfim, os times grandes estão mal-treinados, então, a briga ainda vai se  estender por várias rodadas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Bom, na média do Brasilerão é um grande clube cair a cada ano, mas o Corinthians não cai não, pois sempre começam com esse negócio da quarta força de SP e depois viram o jogo, dependendo do caso até levantam a taça, mas esse ano o timão está meio que flertando com o meio da tabela, pois o elenco não está essas coisas. Sim, os demais que você citou vão sim estar na luta contra o descesso, mas como há  muito clube médio disputando, apostaria nesse ano não cair nenhum clube grande dos 12. Aposto no descesso definitivo de Atlético Goianiense, Bahia, Red Bull Bragantino e Goiás.

• Lauro
    Lv 4
    Há 2 semanas

Tá cedo ainda e vai haver muitas reviravoltas e minha lista começa com Corinthians, atlético PR, Botafogo, Sport

• Há 2 semanas

Boa tarde 

Em anos anteriores eu estaria preocupado com o Botafogo. 

Esse ano o time já demonstrou ter condições de evoluir ao longo do campeonato. 

Nosso início do brasileirão 2020 fomos prejudicados pela ação do VAR e falhas infantis do no setor defensivo. 

Minha opinião vai cair : Sport, Goiás, Coritiba e Atg.

Abraços 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.