Thii perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 mês

Ficou bom meu desenho?

Adicionei uma luz clara como sobra :)

E duas sobras escuras :)

Atualizada:

Usuária LaMorghana tenho certeza que vai aparecer aqui kkk

Ainda não baixei o Photoshop :/ mas melhorei um pouco como eu disse ali: Duas sobras escuras e uma sobras de luz (se é assim que se fala kkk)

2 atualizadas:

Larissa vou baixa algum dia o Photoshop. Muito obg! desenhar no paint já pequei o jeito :)

Logo logo baixo o Photoshop :)

3 atualizadas:

Sabia que ia aparecer kkkk. Obrigado! Vou tenta melhorar mais a cada desenho :) sobre a data eu faço SpeedPaint no youtube, ai a data já fica marcada no dia que fiz o Upload do vídeo kkk. Comecei a ver outros desenhos digitais no youtube pessoas desenhando pra ver se aprendo algo novo. Vou procura uns tutoriais em breve. Obrigado<3

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Oi Thii

E não é que apareci kkkkkkkkkkkkkkk  Te falei que tens um grande potencial. Vc é muito inteligente por saber  aproveitar as criticas construtivas. Há pessoas que não gostam não. Continue estudando luz e sombra que teus desenhos estão evoluindo muito. Os tons diferentes que vc colocou nos cabelos, nos olhos, pescoço deu um otimo volume. Procure sempre colocar datas nos teus desenhos, isso é muito importante pra vc ver a evolução nessa arte e te dará muita motivação pra avançar. Nós desenhistas e coloristas temos que estudar sempre. Tenho que ver aqui se ainda tenho um tutorial muito bom de colorização. Se achar disponibilizo pra vc. Parabéns Parabéns Thii.

• Há 1 mês

Nossa! Como você conseguiu? Tá muito bom!!! Estou surpresa, foi logo no paint, baixa logo o Photoshop, você leva jeito mesmo pra arte

• Anônimo
    Há 1 mês

Se foi vc msm tá massa.

• phD
    Lv 4
    Há 1 mês

ficou otimo               

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mari
    Lv 6
    Há 1 mês

Sim, você desenha muito bem 

Fonte(s): .
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.