Que Calor Infernal é Esse Que Não Passa?

Odeio o Calor e o Verão!!

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Calma! Fica tranquilo, vai ficar pior. Com esse presidente abrindo as porteiras para a boiada na Amazônia, a tendência é piorar. E se prepara para a falta de água que virá depois, porque quanto menos Amazônia menos chuvas.

Enquanto o Bolsonaro estiver poder, a Amazônia e o Pantanal serão devastados para dar lugar a pastagens, e o aquecimento global junto com a escassez de água aumentam.

Quero ver como é que esses fazendeiros, que desmatam, vão plantar e alimentar o gado quando aumentar a estiagem por falta de chuvas por causa do desmatamento que fazem agora.

• Há 1 mês

isso é por causa das queimadas na floresta que fazem uma barreira de ar quente que não deixa umidade passar e desvia as nuves para outras regiões.

por causa do egoismo de alguns, muitos pagam um preço pelo erros e egoismo deles. ou seja toda reação tem uma consequencia.

enquanto Brasil não ser um país serio com punições contra crimes de forma dura sempre vai ser essa palhaçada de pessoas fazendo queimadas de proposito por diversão ou por lucro.

podesse dizer que fazer queimadas é uma sabotagem que da muito prejuizos economicos , ambientais e causando doenças respiratorias por causa do ar seco que impacta na vida de muitas pessoas que poderia ter uma vida melhor caso não tivesse queimadas.

Brasil é um país de palhaços e palhaçada que da vegolha de dizer que sou Brasileiro.

Perguntas de raciocinio? que repondem essa pergunta.

sabe de onde vem maior parte do ar frio no Brasil?

de onde vem maior parte das nuves de chuva do Brasil?

onde ta tendo as queimadas?

sabia que umidade é atraido por frio?

• Anônimo
    Há 3 semanas

Lá pra 2014o nordeste ainda tinha chuvas fortes agora o calor tá ****!

• Há 1 mês

A Tendencia é piorar o clima, com extremos de frio e calor....eis que estamos no fim dos tempos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Blurry
    Lv 7
    Há 1 mês

Eu também odeio o calor, mas odeio o frio também, os dois são horríveis. 

• Há 1 mês

Verdade, mas a gente ainda está no inverno 

• Há 1 mês

Também odeio sinto falta das chuvas e frio,o único problema no frio é tomar banho kkkkk

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

• Felipe
    Lv 4
    Há 1 mês

compra um ventilador burro, vc prefere aquele frio imundo de 1 semana atrás que eu não conseguia nem sair da cama? vai se fud.er

• Há 1 mês

ninguém esta contente com as coisa de Deus calma que vai passa amo calor que ficar a vontade muito bom 

• Há 1 mês

Problema seu, campeão. Eu adoro, a mulherada de decotão e eu tendo um monte de ereção.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.