Como silenciar persiana?

Tenho uma persiana vertical e gostaria de saber se há algum acessório que eu possa encaixar na porta de baixo de forma que, quando a ponta bater na parede com o vento, não faça ruído. Talvez haja algum emborrachado ou almofadado que eu coloque dentro da costura para amortecer o impacto. Eu não consigo usar a persiana com a janela aberta porque ela fica batendo na parede e fazendo barulho com as batidas. 

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Coloque duas pranchas de madeira formando um sanduíche com a persiana dentro e fixada na parede assim a persiana vai parar de bater isso é só na parte de baixo e pode fazer algo removível.  Também pode ser feito com prancha de plastico, acrílico ou metal; em todos os casos vai funcionar. Espuma, borracha ou qualquer outro material não vai resolver se a persiana continuar batendo, o que precisa é criar um sistema para la parar de bater. Boa sorte.

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 1 mês

Procure no mercado livre. Lá você pesquisa sobre espuma ou borachinha que você pode colocar aí não fica batendo. Lembre-se de verificar se o vendedor é confiável. 

Fonte(s): EEu
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.