Estou pensando em mandar currículos pedindo 100 reais se salário por mês. O que você acha?

Tenho chances de ser contratada? 

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Ao invés de ajudar, vai fechar portas.

Primeiro, por lei no Brasil nenhum trabalhador pode ganhar menos de um salário mínimo. Um dos maiores erros dos candidatos é demonstrar desespero. Ao invés de facilitar a contratação por ser uma mão de obra barata, causa no recrutador uma certa desconfiança em relação a qualidade do seu serviço.

Se você mandou Curriculum para a vaga, obviamente você está interessado em trabalhar. Enfatizar sua situação precária não ajuda.

Sei como é estar desempregado, assim sei como é difícil receber 01 ligação a cada 30 Curriculum distribuídos e ainda querem que você tenha aquele sorriso no rosto. Mas, as regras do jogo são essas. Boa sorte.

• Anônimo
    Há 1 mês

É melhor virar autônomo oras😅

• Há 2 meses

Vai passar fome

• Há 1 mês

Não há motivos para fazer isso. Mas há motivos para você, por exemplo, querer trabalhar em um lugar, por um determinado período de tempo, para captar conhecimento. E deves deixar isso claro para o empregar.. Que o admira, e gostaria muito de aprender com ele, mesmo que seja de maneira não remunerada. 

Agora se só quer um emprego para ocupar tempo, saiba que o tempo é o o nosso bem mais precioso.. E você deve cobrar por isso. E óbvio, se esforçar para sempre alcançar seus objetivos. 

Boa sorte!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Sim trabalha de freelancer.

• Anônimo
    Há 2 meses

Se for pra receber 100/mês, é melhor tu virar putä. Se for gostosa e souber trepar, pode ganhar bem mais que um salário mínimo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.