Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde e Bem-EstarOutras - Saúde e Bem-Estar · Há 1 mês

Me ajudem!!!?

Meu nariz vive não exatamente entupido eu até consigo respirar mas muito pouco ar, parece que ele fica um pouco entupido só, mas se eu não usar neosoro pra dormir eu acordo de madrugada com muita falta de ar eu não sei o que é pq meu nariz só fica assim. Será que se eu for no otorrinolaringologista tem como descobrir ? Alguém mais fica assim?

Atualizada:

Obs: já tem muito tempo que isso acontece, mais de 5 anos que eu me lembro

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Provavelmente você tem rinite e é claro que o médico pode descobrir. Boa sorte.

• Há 1 mês

Tenho que ser sincera eu travei nesse doudor aí

Yep,é melhor você ir sim

• Há 1 mês

Comigo acontece quando há alguma mudança de temperatura no quarto. Aí eu durmo de barriga pra cima e melhora bastante.

• Há 1 mês

Vai médico.Tem uma amigo meu que fez uma cirurgia no nariz pq ele tava entupido(acho q ele tirou tipo uma esponja que tava entupindo o nariz dele,sei lá faz um tempo q isso já aconteceu),acho q o seu é o mesmo caso,já não é caso normais de entupimento que receitinha caseiras vai resolver.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Isso nunca aconteceu comigo, deve ser algum tipo de bronquite, asma, sei lá. É recomendado você procurar um otorrinolaringologista quando puder. 

• Anônimo
    Há 1 mês

para de comer leite e açucar e seus derivados. que causam entupimento e muco.

• Anônimo
    Há 1 mês

..............................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.