Vocês ainda respondem à usuária que não se cansa de postar na categoria Ilustração e Desenhos? Cuidado que isso aí é cilada, estão sabendo?

Ela bloqueou a mim apenas porque lhe falei quais os pontos negativos de seus desenhos (apesar de ter, também, falado os positivos), em que poderiam ser melhorados e utilizando de gentileza ao invés de hostilidade; além de ter pedido a ela para que me seguisse em outras redes sociais se possível (ainda falei que somente se possível, na realidade)!

E dispenso perguntas com comentários, conselhos e críticas negativos envolvendo meu nome: quem quiser, poste por aqui mesmo... ou seja, dando respostas a esta pergunta, não a alguma outra! Beleza?

Eu só queria ajudar a referida usuária a crescer como pessoa e como artista; também poder acompanhar o trabalho dela em outras mídias sociais virtuais e deixar que ela fizesse o mesmo com o meu... mas vejam bem: ela não quer que lhe digam que não coloca luz e sombra em seus desenhos em mangá e em realismo ou que faz cabeças com pedaços cortados, fora que não entende o que sejam desenhos em movimento (podem ser desenhos com poses de ação, por exemplo, como o que está anexado aqui), etc.!

Pois muito bem: quem for esperto o bastante, pule fora das perguntas dela antes que receba um de seus bloqueios!

A propósito: qualquer coisa também, meus contatos estão em meu perfil daqui do Yahoo! Respostas mesmo... podem me escrever que os retornarei!

Atualizada:

Correção (desculpem-me): Pois muito bem: quem for esperto (a) o bastante, pule fora das perguntas dela antes que receba um de seus bloqueios!

2 atualizadas:

Pode me falar depois qual o outro, no caso?

Attachment image

1 Resposta

Classificação
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.