Ficar acordado programando,modelando para criar jogos e editando videos para meu canal é coisa de loucos?

Sendo que eu trabalho amanhã

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Não, vc está tentando fazer algo seu para mostrar para o mundo. Se vc quiser eu dou algumas dicas, aliás eu sou muito bom para dar ideia, mas para executar sou péssimo. 

• Há 1 mês

A madrugada de deixa mais criativo? Pq a mim tbm, me sinto mais confortável do q ao dia barulho em todo canto

• Vítor
    Lv 5
    Há 1 mês

Kkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte. Espero que ganhe dinheiro, se não é apenas um vício vazio e sem sentido. Boa noite.

• Há 1 mês

Sim devia estar dormindo, mas aí é com você 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Não se você estiver fazendo o que gosta, apenas será ruim se seu desempenho em seu trabalho for decaindo o que provavelmente acontecera em alguns meses.

• Anônimo
    Há 1 mês

Se vc não for demitido por isso entao nao tem problema poha 

• Há 1 mês

É. Se isso for constante, a médio prazo já vai te fazer mal.

• Blurry
    Lv 7
    Há 1 mês

Se você trabalha o erro tá nisso. Deixa pra fazer no final de semana então. 

• Human
    Lv 5
    Há 1 mês

Se você acha que isso lhe trará bons frutos, ou, pelo menos, lhe trará alguma satisfação, creio que isso não seria uma ''coisa de louco''. Por outro lado, entretanto, isso pode acabar lhe prejudicando no trabalho, sim, então cabe a você, no fim, decidir se deve ou não fazer isso.

• Em essência não, você está apenas se esforçando para fazer o que gosta e isso lhe faz muito bem porém há limites. Dormir pouco e produzir muito não faz bem e a longo prazo, acaba com sua criatividade e desempenho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.