Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 mês

Essa pandemia com quarentena deu um pouco de tempo de paz para os introvertidos, fobicos sociais e timidos?

Sem visitas

Sem aulas

Sem eventos festivos onde sao cobrqdos a comparecer

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Sim , essa parte da pandemia foi "boa" pra mim, pois tenho fobia social grave.

• Há 1 mês

Nada, aqui o povo faz festa, vai na praia, nunca teve quarentena nenhuma. 

• Há 1 mês

Sim sim

Acho qie sim

Deu pra fazer tantas coisas..

Foi bom

• Há 1 mês

pois é.

na vdd todo mundo foi obg a agir assim

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

eu vivia a minha vida normal até março depois  foi quarentena  para tudo  e  programa parou  porque tinha muitos artistas  para participar e  pega  o vírus  um dos afetados com essa doença foi a praça  é  nossa que reprisava  depois  no fim de março  ,abril,maio,junho e julho  finalmente  o Carlos Alberto fez  em casa  e em breve volta com os  artistas um por vez.Isso me deixava triste sem perspectiva  de vida  porque  assistir a praça  é nossa reprisada  nunca tinha visto chegar um tempo grande  e fora isso lembrar os antigos. essa foi a minha quarentena um pouco chata no começo mas legal no fim 

• DIABLA
    Lv 5
    Há 1 mês

Eu ja vivia em quarentena ha uns 4 anos antes da pandemia rolar. Eu ja vi que o mundo esta tomado pelo mal e pelas doencas.

• Blurry
    Lv 7
    Há 1 mês

Minha vida não mudou e isso não significa paz pra mim...

• Bruno
    Lv 7
    Há 1 mês

Verdade. Os fóbicos sociais são mais fortes para tolerar o isolamento. Estão treinados para isso.

• Há 1 mês

Quarentena é maravilhosa. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim , deu mesmo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.