Como foi o seu pior pesadelo?

Eu sonhei que repetia o sonho, tipo eu acordava no sonho e sempre repetia o mesmo sonho... qm entendeu, entendeu.

Também teve a vez q eu me joguei de um prédio, mas eu nunca chegava no chão.

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Resposta favorita

Foi quando eu tinha 4 anos de idade...eu sonhava que estava andando pela rua do meu bairro com meus pais e irmao...ai do nada, saia um demônio do chão e puxava meu pé me arrastando pela rua até chegar no fundo da Terra...e eu gritava pelos meus pais e eles nao me ouviam...e nem notavam a minha falta.

E também com 4 anos eu sonhava que varios demônios corriam atras de mim rápidos...e eu tentava correr rapido, mas corria em câmera lenta...e quanto mais força eu fazia para correr, mais pesado e lento eu ficava.

Até que pouco tempo depois, meus pais me abandonaram com minha avo e desapareceram junto com meu irmao.

• Anônimo
    Há 1 mês

ver o bozo virando presidente, esse dia foi meu maior pesadelo!!!!

slc, desliguei radio, tv, fui pra cama literalmente chorar!!!

• Anônimo
    Há 1 mês

Hoje mesmo eu tive um pesadelo...

eu tava com medo de dormi não sei pq ai do nada fechei os olhos e acordei desesperada, pq causa da coberta eu me atrapalhei e cai e sai arrastando no chão (pq não tava conseguindo tirar a coberta) bati no ventilador e quebrou e gritei meu irmão.

Ai eu acordei e tive de novo um pesadelo na mesma hora :/

mesmo com o ventilador ligado eu tava suando de medo.

Era um sonho real e ao mesmo tempo na vida real.

• Night
    Lv 4
    Há 1 mês

Eu sonhei que tinha um monstro me perseguindo é quanto mais eu corria mais ele chegava perto

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Alã
    Lv 6
    Há 1 mês

Eu sonhei que eu tinha sido atropelado por um caminhão com mulheres vermelhas e amarelas, que no final do sonho me mataram com óleo quente

• Há 4 semanas

foi um sonho doido que eu estava num hospital na espera e o corredor desse hospital era escuro, daí a porta abria sozinha. cheguei em casa, desesperado, tudo escuro, fui abrir a porta do banheiro e estava cheio de monstros e pessoas esquisitas nesse banheiro, eles jogaram um copo no meu pé e eu caí, então eu acordei. foi um sonho que eu tive quando criança por isso achei pesado, mas hoje em dia não ficaria tão assustado

• Há 1 mês

Foi quando eu apertava 17 na urna. Aí acordei e vi que não tava num pasto como gado e veio o alívio.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.