Como posso conseguir inscritos no meu canal ? ?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Divulgando bastante, principalmente em redes sociais.

• Há 2 meses

faz video mostrando o pe

• Há 2 meses

Olá! Você pode começar divulgando-o em comunidades ou grupos, em redes sociais, e pedir para que as pessoas compartilhem seus vídeos. Isso pode funcionar, o que ajuda muito.

Hey! Gosta de Rock? Pois tenho um canal no YouTube onde disponibilizo entrevistas legendadas de bandas e astros do Rock 'N' Roll! Venha conferir ➟ https://www.youtube.com/channel/UCPJGzJ1jGAVqIdPoK... (ou digite apenas "Axila Rosa" que já vai aparecer 😉).

Agradeço imensamente a quem puder tirar um tempinho para conhecer! ✌

• Há 2 meses

Uma mini checklist

Edição boa, autentica e leve, não force humor desnecessário, mas não deixe de colocar alivio cômico, cuidado com repetição de meme e musica

Conteúdo em alta, sabendo o que atrai as pessoas você consegue um publico mais abrangente

Domínio sobre o assunto, não ter "eu acho", "talvez", "pelo que vi" para explicar algo que você sabe de certeza

Não manche sua imagem com conteúdo de má qualidade, é melhor ser reconhecido por ter 10.000 inscritos e um conteúdo espetacular do que 1.000.000 e ser odiado porque só causa brigas e tretas

Tenha paciência, muitos dos youtubers de milhões de inscritos surgem em menos de um ano de repente e outros crescem e estão no YouTube a quase uma década

Faça porque gosta, nunca por interesse de fama ou dinheiro, as pessoas que te assistem sabem bem quando você faz por paixão ou por interesse, isso pesa demais sua imagem

Estrategia, sempre faça uma thumbnail que atraia a curiosidade de qualquer pessoa, mesmo que exagere um pouco em relação ao assunto, coloque um titulo maneiro e dê uma enrolada no vídeo, faz ele começar com algo um pouco atrativo e rotineiro e vai se aproximando do seu objetivo, o foco é as pessoas assistirem por mais de 10 minutos.

E por fim, não subestime a divulgação, divulgue para amigos, colegas, grupos, páginas, etc e avalie a viabilidade de anúncios puláveis nos videos do YouTube, eles atraem muitos cliques e views se você fizer corretamente.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

conteudo que seja relevante para a muita gente, fazendo algo diferente e divulgando seu canal

• Há 2 meses

Fazendo um bom conteúdo.

• Anônimo
    Há 2 meses

divulgando seus vídeos em outras redes sociais

veja o vídeo de como o canal Nostalgia começou

• Há 2 meses

Fazendo videos bons e divulgando.

• Há 2 meses

Fazendo um conteúdo bom

Ou a forma mais eficaz: fazer pegadinhas fakes, fazer videos ostentação e thumbs com bandas e mulheres de biquínis pra atrair as crianças

• Mari
    Lv 6
    Há 2 meses

Mendigando nós comentários de outros vídeos 

Fonte(s): .
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.