Qual sua opinião do desenho anexo, que tem três amigas pessoais e conterrâneas minhas dos eventos de anime daqui de Vitória (Espírito Santo)?

O desenho reúne Marihá "Mari" Castro, Hairan "H-sama" Zuchelli e Anne Castro.

Elas estarão no gibi Albert & Einstein e Metarfos e Samambaia no Mundo Real, que será escrito e desenhado por mim mesmo.

E eu também pagarei à malharia para estampar o desenho em uma camiseta minha, no caso.

Atualizada:

Cara, irei a algumas futuras edições do FIQ BH e da CCXP, pelo que verei se alguém me ajuda a publicar... Por enquanto, só em algumas redes sociais virtuais e por e-mail, sabe?

Mas eu também lhe agradeço bastante e aquele abraço!

2 atualizadas:

E sim, me ajudou bastante até... bem demais da conta, viu?

Attachment image

1 Resposta

Classificação
  • Resposta favorita

Legal, só tente desenhar o "calcanhar" dos pés. Na primeira moça, acho que não precisa colocar esse traço no braço(próximo das axilas), acho que ficaria melhor se não tivesse essa linha tão marcada, até porque é a "continuidade" da blusa... acho que também seria legal pintar mais o desenho, sem deixar nenhum traço "branco", fica legal quando está bem colorido.

Vai publicar na internet, ou com o auxílio de alguma editora(não entendo muito sobre)?Enfim, espero ter ajudado 🤗

Fonte(s): Acho q o seu melhor desenho é aquele que tem um urso, ficou bem legal.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.