Como entrar na deep web da forma mais segura possível?(Sem deixar rastros)?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Tor Browser.

• ­
    Lv 6
    Há 2 meses

TEM UM JEITO MUITO SEGURO, MAS NÃO VOU FALAR GRATIS.

• Há 1 mês

Entrar na deep web é consideravelmente fácil, mas não existem garantias 100% seguras de que você não deixará rastros. É importante que você se previna contra possíveis riscos, para evitar maiores dores de cabeça, no entanto, segurança absoluta de não ser identificado na rede é praticamente impossível.  

Tendo isso em mente, vamos ao passo a passo para você acessar a deep web da maneira mais realisticamente segura.

O primeiro passo é você escolher um bom serviço de VPN e instalá-lo no dispositivo que pretende usar para acessar a deep web. Eu aconselho isso porque, com essa ferramenta, você assegura que sua navegação seja privada e que você esteja protegido contra terceiros mal-intencionados enquanto navega por lá.

Em um segundo momento, você vai precisar baixar um navegador próprio para a deep web. O mais famoso e fácil de encontrar é o Tor - entre baixe e instale-o.

Após instalar o Tor, ou outro navegador do tipo, você pode usá-lo como qualquer outro navegador: basta que você digite o endereço que quer visitar e boa.

Uma boa página de busca de sites exclusivos da deep web é a Uncensored Hidden Wiki. Mas é preciso ter cuidado: os resultados lá podem incluir conteúdos potencialmente ilegais. Então seja cauteloso. 

Para saber mais sobre como acessar a deep web, eu recomendo visitar o site especializado vpnConfiável. Lá eles dão explicações detalhadas sobre tudo o que você precisa saber sobre essa parte da internet.

• Há 2 meses

Cara sinceramente, mesmo pelo Windows, com o TOR, ou o que for, não fazendo merd# e não deixando informações pessoais não tem problema.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

com o tor Browser no meu canal eu ensino configurar  semana q vem vou postar mais videos sobre o assunto deep web e navegação 

https://www.youtube.com/channel/UC43yqC9O9JINeYUoD...

• Kathy
    Lv 7
    Há 2 meses

Modo anônimo ?      

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.