Voces gostam de matemática ?

Desculpa quem gosta mas esse negocio veio diretamente do inferno (POR FAVOR N SE OFENDAM COM ISSO ;-;)

5 Respostas

Classificação
  • Eric
    Lv 4
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Eu odiava matemática no ensino médio e olha que eu era programador, ja sabia programar naquela época. Dizem que programadores são bons em matemáticas kkk. 

Um dia um amigo me perguntou sobre um problema de matemática da Usp e depois de pensar um pouco eu consegui resolver o problema. Então parei pra pensar, perai tem algo errado, será q toda a minha vida eu acreditei ser ruim em matemática? Anos depois eu comecei a estudar criação de jogos e nessa área precisa saber matemática, então eu falei pra mim mesmo, cara eu preciso aprender matemática se eu quero realizar meu sonho de ser desenvolvedor de jogos. Comecei a estudar sério usando a Kan academy e sabe o que aconteceu? Em 1 mes de estudo aprendi tudo q em 5 anos de escola. 

Na kan academy eles explicam o porque das coisas, por que temos q inverter uma fracao na divisão, porque a equacao do primeiro grau funciona. Meu conselho, a maioria das pessoas não odeiam matematica, apenas elas tiveram uma educação ruim, a partir de que vc tem uma boa explicação do porque das coisas, vc consegue realmente entender matemática e não simplesmente copiar como um robô. Quem nunca escutou o professor dizer essa fórmula funciona dessa maneira porque sim. Mentira, tem sim uma explicação. 

Hoje em dia, embora não seja um genio, falo de boca cheia que adoro a matemática, porque agora eu realmente entendo elas. Não deixe o tempo passar, estude, va atrás, enfrente seus problemas, não seja mais um entre um milhão que não sabe de nada nesse mundo e fica o dia inteiro opinando nas redes sociais, se desafíe. 

Se eu que tenho um QI de 40 pontos posso entender, vc tbm pode

• Há 2 meses

Do inferno? Isso foi as fezes que satanás fez quando ele era um bebê.

• Lv 6
    Há 2 meses

Odeio.         

• Anônimo
    Há 1 semana

Sim, acho difícil msm história e geografia que preciso decorar as regências que ocorreram no Brasil antes do Golpe da Maioridade, as 400 revoltas que tiveram e quem participou usando o nome de Liberais, conservadores ou qualquer outra *****. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Matemática é fácil. Você só precisa gravar as formulas, depois é só exercitar. Pior é história ou geografia, que você tem que decorar tudo: nome de rio, data histórica e por aí vai.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.