Como você estuda em casa?

Leitura com livros e cadernos ou aulas sobre o assunto no youtube?

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Primeiro, verifico o nome da matéria. Por exemplo: Matemática, Geometria Analítica. Aí pego uma apostila que tenha esse conteúdo. Leio todos os conceitos, definições, fórmulas, métodos de resolução, etc. Em seguida parto para a prática de exercícios. Aí tento resolver. Quando não consigo solucionar a questão, eu retorno e leio novamente. Se ainda não consigo obter a resposta. Eu busco em outros livros que tenham esse conteúdo. E se ainda não conseguir, busco na Internet, em sites, vejo vídeo aulas e tal. 

E se não der cedo ainda. Aí eu paro. Dou um intervalo. Esfrio a mente e pego a matéria novamente.

• Eric
    Lv 4
    Há 2 meses

Playlist no youtube e livros

• Anônimo
    Há 1 mês

Apostila, vídeo aulas no YouTube, e muita escrita! Escrever é oque ajuda a absorver a matéria, só ler não adianta, você acaba esquecendo. 

Além de muito foco e determinação, porque não é facil estudar em casa. Ainda mais se você não mora sozinho ou tem vizinhos barulhentos por exemplo. Tem que focar!!

• Anônimo
    Há 1 mês

abro a aula, dou a presença e faço outras coisas sem ser estudar

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

no meu curso tem apostilas e vídeos, prefiro ler

• Maria
    Lv 7
    Há 2 meses

Apostilas em pdf e aulas no youtube. 

• Há 2 meses

Estudo online na pandemia , amigo. Quase uma universidade caseira.

• Anônimo
    Há 2 meses

Pra faculdade, estudo apenas com o caderno, o conteúdo da aula e conteúdo na internet; ainda não tive tempo de ir comprar livros. 

E estudo um idioma também, uso principalmente alguns aplicativos no celular

• Há 2 meses

Aulas.

• Há 2 meses

na época da escola eu dava uma lida na matéria e ia resolver exercícios nas apostilas e livros sobre essa matéria para ver se eu tinha entendido

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.