Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 2 meses

Porque uma garota da filipinas me adicionou no Facebook?

Nós não temos nenhum amigo em comum,ela apenas adicionou,será que meu sonho de namorar uma asiática vai se realizar?

Atualizada:

@Sua namorada:sou um adolescente desempregado e ela também é adolescente 

10 Respostas

Classificação
  • ­
    Lv 6
    Há 2 meses

ESSAS EMPRESAS COMO FOICEBOOK E WPP TEM PARCERIA COM PAÍSES 0DIDOS COMO BRASIL, INDIA, FILIPINAS, NÃO É A TOA QUE APAREÇA ESSA GENTE PRA ADICIONAR. NO BACKGROUD DESSAS APLICAÇÕES ELES DEVEM LIMITAR REGIÕES DE INTERAÇÃO ENTRE USUARIOS. FALO ISSO PQ NO MEU FACEBOOK TÁ CHEIO DE UMA GENTE DE LÁ TBM QUE NUNCA VI, MAS AQUELA BÓSTA SECA VIVE SUGERINDO AMIZADES DE LÁ. ISSO QUE MEU NOME É ALEMÃO!!

• Anônimo
    Há 2 meses

Vai ver que mostrar a bucetä pra vc 

Fonte(s): .
  • Anônimo
    Há 2 meses

"garota" das Filipinas?! É travesti 

Filipinas é um dos maiores exportadores de transex do mundo

• Há 2 meses

As mulheres da filipinas geralmente adicionam gringos pra eles sustentarem elas, e elas serem donas de casa. Lá é pior q o Brasil

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Porque o facebook é um antro de esquizofrênicos. Bom dia!

• Há 1 mês

Com certeza.Se joga na aventura.

• Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

Não quero te desanimar, mas pode ser um Skammer virtual, ou seja, um golpista, aí você pensa que é mulher e é um homem querendo te enganar. 

• Ana
    Lv 5
    Há 2 meses

Quem ainda usa facebook?

• Anônimo
    Há 2 meses

Sei lá cara, pergunta pra ela

Fonte(s): L
  • Anônimo
    Há 2 meses

Essas mulheres só querem atenção masculina. Já aconteceu comigo umas 4 vezes. Pode ver que todos, ou a maioria dos amigos dela são homens. Esses caras estão constantemente mandando mensagens e enchendo o ego dela, mas ela não ficaria com nenhum deles, apesar de ter a opção de escolher entre centenas ou até milhares de homens que seguem ela.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.