Estou com uma coceira e acho que ela da maior reação ao calor, uma coceira insuportável. Alguém tem ideia do que seja ?

Bom ela apareceu a um tempo começou como uma coceira fraca e vem aumentando, antes apenas aparecia reação no pulso, agora aparece nas duas mãos umas bolinhas e coceira no corpo todo e nos pés. Geralmente ela ataca quando meu corpo esquenta ou eu saio no sol! Alguém pode ajudar ?

Atualizada:

Então eu fui ao dermato, ele me disse que era uma dermatite fúngica, causado por poeira, animais e mudança de clima. me passou um remédio pra tomar por 30 dias cápsulas e uma pomada... Caso não tivesse efeito terei que retornar. Estou no terceiro dia, melhorou bastante ainda sinto a coceira quando o corpo esquenta ou saio no sol, porém com uma frequência muito menor consigo realizar as atitudes sem precisar parar e correr pro chuveiro, muito embora ainda seja muito incômodo da pra aguentar.

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

To com mesmo problema porém não é bolinhas só fica vermelho, quando fico com corpo quente ou tenho contato com o sol a parte que ta esquentando começa a coçar um monte e fica vermelha as vezes, acho que é alergia visto que não saio muito de casa se vc também não for de ter contato com o sol provavelmente é o mesmo problema que eu

• Há 2 meses

Sim eu marquei consulta, mas fiquei curioso se alguém já passou por isso e faça ideia do que possa ser...

• Há 2 meses

Que bizzaro, entre em contato com um médico, pois eu nunca vi isso antes.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.