Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 2 meses

Acha que vão reprovar esse ano?

Sinceramente, eu não estou fazendo as atividades online, e nem desejo fazer. Do que vai adiantar? Eu já sinto dificuldade em entender o que o professor explica.

7 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Não... não podem reprovar vc pq o ead é um lix.o e não funciona. Os alunos não podem ser prejudicados por isso, mts n tem condições de assistir aulas ou fazer as tarefas.

• shy
    Lv 5
    Há 2 meses

Não fiz nada e quero que se fodaa quero arrumar um trampo só estou perdendo meu tempo

• Há 2 meses

Tô nem fazendo atividades, tô cagando pra isso, qual a graça eu ficar me matando pra nada? Pra chegar final de ano é falar q vou ser reprovada? Muita falta de consideração desse país!!!

• Há 2 meses

Voce Vai reprovar se nao responder as atividades onlines se tem dificuldade ve o video da aula online varias vezes ate entender tudo certinho porque se nao entender as aulas onlines vc vai sofrer muito para passar de ano. se de alguma forma conseguir passar de ano porque voce nao vai ter o conhecimento suficiente para passar para o proximo ano e se nao fizer as atividades online vc nem vai para o proximo ano vc vai reprovar ent e melhor vc fazer as atividades e ver a aula online que vc esta com dificuldades quantas vezes for necesario. E tbm vc pode ir pesquisando no google para entender algumas coisas. Espero que faça as atividades pq cada vc vai aumentando o numero de atividades. Espero que consiga terminar as atividades entender as aulas e passar de ano.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Normal amigo,cada um tem sua dificuldade,mas qualquer coisa,quando começar o próximo ano se possível fala pro seus pais ligarem ou irem lá tratarem disso,pode ser que abram uma excessão porque foi algo muito em cima da hora,muitos sentem essa dificuldade,eu mesmo que me distraio   fácil com qualquer outra coisa,boa sorte aí

Boa Noite e fique com Deus 🙏😉

• Há 1 mês

vou ksksk ja to indo atras d fazer uma encceja sla

• Há 2 meses

Sim, não fiz praticamente nada nessas atividades online.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.