Quem aqui ainda se lembra de um antigo usuário, que tinha um jornal que só postava notícias mentirosas e nojentas e contratava os outros?

Jornal Nova Geração, conhecido também como Jornal NG ou Jornal Olhar Brasileiro.

Atualizada:

Usuário anônimo, clicar em responder e enviar sem fornecer a resposta da questão também é violação das regras e termos da Comunidade... além disso, o cara nem usa mais o site há muitíssimos anos, valeu? Não venha dar uma de falso moralista para cima de mim que isso não cola! E outra: o nome do cara não é Jornal Nova Geração, até sei como se chama, mas não vou botar aqui! Se detestou a questão, nem precisava se envolver nela, beleza? E outra: se vai me criticar, tire esse modo anônimo, por favor!

2 atualizadas:

Falar bem ou mal de alguém por aqui no anonimato, além de tirar a credibilidade, não permite ao (à) falado (a) conhecer quem falou dele (a)! Ultimamente, até tenho defendido a existência do modo anônimo, mas não significa que aprovo todos os anônimos... e, é claro, tudo o que postam! Não uso o modo anônimo porque não gosto dele, também porque não sei fazer um texto como se fosse outra pessoa... só que três anônimos (um masculino e duas femininas) não sabem se disfarçar e usam o modo mesmo assim!

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Resposta favorita

Sim eu lembro dessa cara e uma vez se eu não me engano ele me convidou para participar do jornal dele. Não lembro se aceitei o não. Acho que ele fazia pra trabalho de escola, algo assim na verdade

• Anônimo
    Há 2 meses

Não lembro, não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Kkkkkkkkkkkk

Fonte(s): Eu lembro.
  • Há 2 meses

Nunca vi esse usuário. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.