Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 5 meses

Kkkkkkkkkkkkkkkk Bayern já é campeão, pode entregar a taça?

Atualizada:

8 x 2

2 atualizadas:

Dralon, tem no EI plus mas também passa no facebook

11 Respostas

Classificação
  • Vedder
    Lv 7
    Há 5 meses
    Resposta favorita

Bayern tem o melhor futebol e é o favorito ao título, mas queria que o PSG fosse campeão pra ver as lacradoras feminazi espumando por causa do Neymar kkk

• Anônimo
    Há 5 meses

Virou passeio kkkk

• Dralon
    Lv 4
    Há 5 meses

Queria ter assistido o jogo, será que não tem plataforma stream para assistir pela internet? Alguém poderia me indicar uma e seu respectivo preço mensal?

• Anônimo
    Há 5 meses

Grande vitória do Bayern de Munique

Teoricamente havia ao menos um pouco de equilíbrio, mas o Bayern era favorito, até antes do jogo a diferença entre os dois estava considerável... na partida, do início até por volta dos 20 minutos do primeiro tempo o Barcelona conseguiu criar algumas dificuldades, conseguiu equilibrar a partida de certa forma, mas depois o Bayern conseguiu ter bastante controle na partida, o Barcelona até lutou, mas depois do 5x2 o time foi desabando... o Bayern continuou jogando, chegou a um 8x2...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kauã
    Lv 4
    Há 5 meses

Farça parecia um time de várzea.

• Há 5 meses

O bayern é o favorito pelo título. Mas eu queria o psg campeão. O Barcelona teve várias chances mas perdeu. O bayern está com a marcação boa, melhorando os passes e conseguiu fazer 8x2 em cima do Barcelona que foi o placar que todo mundo previu.

• ?
    Lv 4
    Há 5 meses

Neymar deve ta apavorado

• Tadinho do meu Barcelona. kkkk

• Tá quantos o jogo? 

• :(
    Lv 7
    Há 5 meses

Concordo.        

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.