Alguém me recomenda um anime pouco conhecido, daqueles que te deixa reflexivo?

de preferencia curto

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

o melhor wofs rain 

Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

Cargtrofs... Amazon.com.br

• Sakurasou no pet na kanojo 

E um filme que não tem haver com seu pedido: Your name

• Há 1 mês

Se é um anime curto e extremamente reflexivo que você procura então, só consigo pensar em um: "S-e-r-i-a-l Experiment Lain". Uma história que decididamente dá margem a várias interpretações diferentes. Quem já conferiu sabe que eu tenho razão. Digo isso por que a trama de SEL é uma mistura de história policial com o universo cyberpunk, drama psicológico e até mesmo com um certo apelo religioso e metafísico, tudo isso no melhor estilo Matrix, dá pra acreditar? Por que tem horas que você não tem a menor ideia se o que tá acontecendo é real ou se passa num mundo imaginário, vai saber! Só os 2 primeiros episódios eu tive que assistir 3 vezes seguidas antes de continuar a acompanhar, pra ver se eu conseguia me situar no contexto da trama. SEL é um verdadeiro nó no cérebro, um desafio de entendimento pra qualquer um que se diga um expert em animes! Se você não conhece, "experimente". E depois não diga que eu não avisei...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ande S
    Lv 7
    Há 1 mês

Tem dois animes que me deixou assim, e que nunca vi ninguém indicar (só um deles uma colega que foi daqui disse que assistiu e adorou, levo ela muito em conta quanto a qualidade pois ela devora todo tipo de história).

São eles:

C: The Money Soul and Possibility Control

Earth Girl Arjuna

Espero que consiga encontrar pois são excelentes, outro muito bom, que talvez já tenha visto, é Elfen Lied. 

• Há 1 mês

Não sei se vc conhece mas vou dizer uns.

Shigatsu wa kimi no uso

Angel beats

Baccano

Babylon

Promisse Neverland

Filmes:

Koe no katachi

Shiki ori ori

Kimi no Suizou wo Tabetai

• Hikki
    Lv 4
    Há 1 mês

Shinsekai yori, banana fish, arakawa under the bridge.

• Há 1 mês

Terror in resonance e sing yersterday for me

Acho que vc vai gostar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.