Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesDança · Há 1 mês

Você já se deparou com contas mega antigas desse site tipo essa ?

Eu me pergunto onde esses users estão atualmente

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Sim, já olhei muitas perguntas antigas, mais de 1 década, algumas até fiz para ver se tinha muita diferença nas respostas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teve, a diferença foi o tanto de respostas kkkkkkkkkkkkkkkk bem poucas, enquanto a da quela época bombou de respostas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E muito interessante ficar olhando as perguntas bem antigas dos antigos users e ficar viajando nas ideias pensando o que aconteceu com eles, será que entrar novamente com outras contas, será que seguiram suas vidas e esqueceram do YR, morreram?

Algo muito interessante foi que postaram a uns dias atrás de uma usuária das antigas que ficou famosa por contar ter matado um dos cães dela. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim, sempre! Olha essa aqui então (1 década!): https://br.answers.yahoo.com/activity/questions?sh...

• Sim, eu vejo algumas perguntas bem antigas, e vejo vários users que abandonaram o site. Uma vez eu pesquisei o facebook de um user antigo que eu vi, e vi que ele já tinha falecido... tinha no mural dele ''descanse em paz''.

• Há 1 semana

Bah, que adianta a conta ser antiga e a pessoa ser LV.3 ? 

Pensei que era um master level que tinha largado o Yahoo!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.