Vocês gostam de Legião Urbana?

Não sei se é somente comigo, já tentei gostar de Legião Urbana, mas é uma banda cujas canções não me desce bem. Gostaria de saber se existe alguém que sinta a mesma coisa ou algo parecido. Acho as canções meio que vazias, iguais, sempre as mesmas coisas, já tentei compreender as letras, talvez eu não esteja compreendendo, mas às vezes tenho o pressentimento que as letras são compilações de palavras difíceis mas que não significam nada naquele contexto da letra. Quero deixar enfatizado que com essa minha pergunta não tenho nada contra aqueles que apreciam o trabalho da banda. Mas gostaria de saber se é somente comigo que sinto esse desgosto pela banda, não vejo nada demais e vejo muita gente superestimando ela. O que vocês me dizem? 

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Sobre gostar ou não, isso é pessoal de cada um. Normal que você não goste de algo que outras pessoas gostam, isso acontece o tempo inteiro (e ainda bem). Agora sobre as letras, li/ouvi (não lembro?) em algum lugar que o próprio Renato Russo já admitiu, por exemplo, que a letra da música Há tempos era uma complicação de frases que ele escrevia em um caderno, algo assim, que considerava legais e quis colocar na música. Normal também, é um direito dele de se expressar como compositor, mas se isso vai cair bem ou não pra você já é outra história. 

Fonte(s): Arial
  • Lince
    Lv 7
    Há 4 semanas

Sim, era uma ótima banda. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Gosto mais ou menos. Eles tem algumas músicas legais.

• Anônimo
    Há 1 mês

☺ Oiee!! Gostaria de te dizer que você é uma pessoa adorável, carismática e super coerente. ❤❤ E por mais difícil que a vida é em alguns momentos, quero que tenha persistência em seus sonhos, nunca desista deles, tenha fé e se ame em primeiro lugar. Bjs e se cuida! ✿

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Prefiro Skank ...........

• Anônimo
    Há 1 mês

Tudo que bem em não gostar

• Gosto de algumas músicas. Acho algumas músicas deles boas. Por exemplo, Faroeste Caboclo e Que País É Esse .

• Há 1 mês

Não gosto muito, prefiro Raul Seixas.

• Há 1 mês

a melhor banda nacional dos anos 80, com as melhores letras. Só fica abaixo do Raul Seixas na importância do rock nacional.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.