Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde e Bem-EstarLesões e Ferimentos · Há 4 meses

Gente sofrir um acidente semana passada, to muito Mal por isso... Quebrei minha perna e braço?

eu sofri um acidente semana to muito mal...so que foi assim, cair por causa do acidente n me lembro bem como foi , mas quebrei minha perna, braço e ralei meu corpo...e eu tava no Chao sangrando de mais, minha roua tava Todo melado de sangue e eu começei a chorar gritando pelos meus pais ai Toda vizinhança saiu pra fora pra ve oq tinha acontecido daí ligaram pra ambulancia , ai um homem la conhecia meus pais ,daí ele me pegou nos braço com eu Todo ensaguentado e eu tava chorando de dor pq tava doendo de mais, ai meus pais chegaram muito preocupados e assustado eles quase deram um surto por isso , quase eu Morris Serio... E eu tenho 14 anos apenas

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses

Fique feliz que não foi algo pior..quebrou uns ossos..melhora com o tempo..tem gente mto pior que você.. Fique feliz que não esta com vírus e de estar vivo...pq poderia ter sido pior

• Há 4 meses

Sinto muito 🙏. Hoje uma parede (enorme) caiu em cima da minha irmã. Graças a Deus que tinha uma cadeira ali no local e a parede caiu em cima da cadeira deixando a minha irmã por de baixo 

• Anônimo
    Há 4 meses

Tou um pouco melhor sim, mas dependo de meus pais pra tudo, ate pra tomar banho

• Anônimo
    Há 4 meses

Já foi pro hospital e passou por supervisão médica. Agora acalma esse coração e tenha cuidado pra que isso não ocorra novamente. Melhoras. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Nossa, lamento por você. Mas agora você está melhor? Foi acidente de carro? 

• Eu quebrei minha cabeça faz 11 anos, eu sei como é. O susto foi tão grande que me lembro de tudo ainda. 

• Anônimo
    Há 4 meses

Para de mentira piranha 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.