Qual e como é a cronologia de X-Men ?

Por favor, ja estou cansado e N estou perguntando a cronologia dos filmes ou das historias lançadas 

Estou querendo saber a cronologia das historias dos X-Men NESTE MUNDO, nas decadas e seculos entendem?

Por ex: historia que se passam na epoca da segunda guerra mundial como o do filme (nao lembro o nome rs)

Mas 6 entenderam ne?

Atualizada:

Blurryface - Muito obrigado pela tentativa, porem me pareceu pirraça pq vc fez justamente o que eu deixei claro o que nao era pra fazer, nao foi isso que eu perguntei

Eu nao quero saber de NADA sobre os filmes

Eu perguntei as historias que acontecem no nosso tempo, anos 50, 60, 70, 80, 90, 00...nao é hqs que foram lançadas nesse tempo e sim que se passam nestas decadas entende?

1 Resposta

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Nos filmes você tem que entender que era uma trilogia, aí trocaram o diretor... 

O final foi diferente do que o diretor imaginou. Era pra ter a Fênix cósmica, com aliens e tudo, mas não quiseram fazer assim. Aí o terceiro filme foi odiado pelos fãs. Mas eu gostava, era o mais moderno e nos primeiros parece sempre que os atores tão brincando, é sempre assim em todas as séries de filmes. Eles não estão conectados com os personagens etc, fora aquelas roupas né. 

Aí o terceiro filme foi odiado pelos fãs por não contar a história direito. 

Aí depois desses teve o Origens Wolverine, que se passa antes dos três. 

Depois teve o Primeira Classe, que era pra mostrar como os X-Men começaram, mas óbvio que era outro diretor e outra história, então tinha coisas diferentes dos três primeiros. 

Aí depois teve Wolverine Imortal, que foi mais um filme solo do Wolverine que não afeta a história principal. 

Aí teve o X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que foi pra unir as duas histórias, a primeira trilogia e o Primeira Classe. Acho que nem era pra ser assim. Talvez fosse um reboot, mas quiseram aproveitar o sucesso, sei lá e voltar com os atores antigos... 

Aí teve Deadpool, que é totalmente fora da história, mais do que o do Wolverine, a história dele é totalmente separada, só com algumas referências aos X-Men. 

Aí teve X-Men: Apocalipse, que foi pra introduzir o Ciclope, a Jean e os outros todos jovens. Nesse filme a Jean liberta os poderes da Fênix na hora de derrotar o Apocalipse. Mas depois mudaram de novo o diretor, cada filme é um diretor praticamente. Por isso a história não fica coesa. 

Depois teve Logan e Deadpool 2. Logan mostra um futuro apocalíptico pros mutantes, com eles quase se extinguindo e o Deadpool também não afeta a história principal. 

Aí teve X-Men: Fênix Negra, aí como eu disse, trocaram o diretor de novo... 

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse tiveram o mesmo diretor e a história tava indo na mesma linha, aí trocaram de novo e os fãs também não gostaram. Aí teve a compra da Fox pela Disney e todo mundo acha que a Disney se meteu na história. Parece que ia ter dois filmes da Fênix, pra contar direito a história. Mas não, teve só um e a Fênix depois no final foi pro espaço, sem muita explicação de nada. A história também deve ter sido meio adiantada. 

Tem até outro filme derivado, Os Novos Mutantes, que há anos é adiado e as pessoas têm praticamente certeza que a Disney mexeu nele. Algumas pessoas acham que ela deve ter tirado as referências dos X-Men principal, que já eram poucas, porque o filme tinha ligação, mas era outra equipe, separada, outra história. A Disney deve ter apagado essa ligação pra poder juntar eles aos Vingadores e o resto. Sei lá... 

Ele vai ser lançado em 2020, tá dizendo na Wikipédia que é esse mês... 

Enfim. Era uma trilogia, aí mudaram o diretor, se você perceber o diretor do primeiro filme foi trocado já no segundo e voltou só depois, em Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse e depois foi trocado na Fênix de novo... Ou seja... 

A história não é linear porque teve muita troca de diretor, mas os filmes em si são legais e se você não se ligar muito nesses "detalhes", dá pra gostar dos filmes. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.