Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 5 meses

Pelo amor de deus alguém me ajuda?

Então, vou ser resumido.

Eu sou descriminado por ser magro!!

Vou começar a história lá do começo.

no início do ano passado eu tinha um IMC de 31, aí eu fiquei determinado a emagrecer.

Porém quando eu comecei já sofri oposição ferrenha da minha mãe e pai, mas continuei.

Quando eu tinha perdido 2kg, minha mãe tava determinada a me sabotar e comprava todos os dias refrigerante, bolo, fast food, milkshakes, bombas de chocolate e sorvete. Mas não deu certo e continuei emagrecendo.

Conclusão: Perdi 11kg e meu IMC hoje está 19,1(OBS: do ano passado até hoje eu cresci 13cm)

Ok, até aí tudo bem, consegui meu objetivo e está tudo bem!

NÃO!

Minha mãe e meu pai vendo q a sabotagem deles não deu certo começaram outro tipo: A provocação

Todos os dias vem "brincadeiras" do tipo: "vai lá peixe-galo" "Ta passando fome?" "tem q engordar" "Tu ta muito magrinho" "Come isso aqui se não vai ficar de castigo"

Fora quando eu já estou comendo e vem minha mãe pra colocar mais comida no meu prato pq pra ela eu to com problema na cabeça e não to querendo comer.

Pois bem, se você acha q é só em casa, está ,muito enganado. 

Isso é casa, nos churrascos, nas festas, no ano novo, no natal, no meu aniversário, ou seja, todo dia.

Como eu disse q é em todo lugar, minha família q é toda gorda entrou na "brincadeira" e ficaram.

OBS: A parte mais próxima da minha família são 12 pessoas e todas, menos eu, estão acima do peso.

Alguém me ajuda se não eu vou surtar

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses

pesquise pela técnica EFT

• ?
    Lv 7
    Há 5 meses

Mande seus pais tomarem no olho do buraco deles. Ok, não precisa disso mas exploda com eles e deixe claro que está sendo incomodado por esses comentários. Quem sabe assim param.

• Anônimo
    Há 5 meses

Todas essas pessoas são tóxicas.

Infelizmente vocês acabam se apegando ao sofrimento e ficando refém delas. Ou troque suas amizades ou fique a vida toda sendo zoado por essas pessoas tóxicas. Mude de ciclo se não te faz bem. Um beijo e boa sorte. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.