Kantinflas perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 5 meses

Pq. a felicidade não é  eterna ?

Simplesmente furtivamente ela aparece 

9 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 5 meses
    Resposta favorita

Porque existe uma variedade de energias positivas e negativas e todas têm lugar na realidade. A vida é uma infinita e perfeita química em que todos os elementos têm seu lugar. Se a felicidade fosse eterna, essa química estaria em desequilíbrio.

• Há 5 meses

Felicidade é algo momentaneo, causado por interações positivas que temos com mundo, que fazem com que nosso cerebro libere substacias, como dopamina, endorfina, serotonina e ocitocina em nosso organismo  e que geram sensação de prazer e felicidade. por isso ela não e eterna pois necessita desses estimulos.  

• Há 5 meses

Existem são momentos felizes na vida, e devemos aproveitar bem destes momentos 

• ?
    Lv 6
    Há 5 meses

Boa tarde, Kantinflas, a felicidade é momentânea, mas tem gente que é infeliz a vida inteira porque não se contenta em ter bem pouco...

Em meu caso, sou feliz, sim, só preferia não ter um braço fraturado e com enxerto de platina, depressão e insônia.

Fonte(s): Conceito e definição de felicidade, minha felicidade em si e eu mesmo
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 5
    Há 5 meses

É vdd, mas o que nesse mundo dura para sempre? Nem o amor de pais para com os filhos, tem pais que matam os filhos e vice-versa. Nesse mundo, tudo é efêmero. Boa noite.

• Há 5 meses

A felicidade dura pouco porque a felicidade transforma uma casa feliz em uma prisão de grades de ferro. A privacidade de um indivíduo não garante a felicidade dele totalmente.

• Há 5 meses

Prosperamos no momento por satisfação momentânea...

• ?
    Lv 7
    Há 5 meses

Pois se não não teria graça. 

• Há 5 meses

Porque nada e enterno gado 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.