Danthe A. perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 1 mês

Quem é você e o que quer da vida ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Resposta favorita

Eu sou apenas um homen, que procura coisas simples, e oque eu quero é apenas gastar o dinheiro fruto do meu trabalho, comer bem, ter oque vestir, me relacionar com outras pessoas e adquir mais bens materias que geram uma felicidade momentanea e que quando eu morrer, não irei leva-los comigo!

• Dejair
    Lv 6
    Há 1 mês

Eu sou a "fé" que impulsiona a evolução da humanidade . Super-saúde, juventude brilhante, riqueza confortável !

https://afemlar.blogspot.com

• Há 1 mês

Eu sou uma mulher de 44anos, que deseja conquistar a minha independencia financeira e poder deixar um legado para os meus filhos.

• Há 1 mês

Muita felicidade e um pouco de grana. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Ser feliz e fazer o bem. 

• Há 1 mês

Eu sou apenas um poço vazio, um papel em branco, toda vez que descubro algo de mim, logo depois descubro que era apenas ilusão. para a sociedade sou quem preciso ser, varia de pessoa, sou um copiador de personalidades, me adapto as pessoas que converso, dificilmente começo uma conversa com quem não conheço, pois não sei o que ser para a pessoa. Sou um pouco de todos e ao mesmo tempo nada, sou um vazio por dentro, que sempre que é preenchido logo em seguida e rapidamente destruído!

Sou apenas uma sombra na Terra, aquele que ninguém nunca irá conhecer, nem mesmo eu, sou aquele que muitos pensaram conhecer, passo pela Terra sem ser notado, não farei falta, não serei lembrado!

Quem sou? Não Sei!

• Há 1 mês

xupar um xulé e viver

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.