Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 1 mês

Quais matérias devo estudar para fazer o vestibular de medicina ?

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Vai ter que estudar todas as matérias. As faculdades de medicina são sempre muito concorridas e para conseguir sua vaga vai precisar tirar nota bastante alta em todas as provas. Boa sorte.

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 1 mês

Depende do vestibular. Se for enem, você tem que focar nas áreas que dão mais pontos (redação, matemática e natureza). Há variações de acordo com a universidade, se tiver pesos foque neles. 

Fonte(s): Do fundo do meu cu.
  • Há 1 mês

testar em pulga,barata e moscas para o covid

• Anônimo
    Há 1 mês

Boa noite.... vc vai estudar tudo...

todas elas. sei que tem muita gente se dedicando ao máximo nesse momento, doam tempo e mais tempo em busca de uma vaga que sabemos que é muuito concorrida... então sacrificar tempo, diversão, muitas vezes até coisas necessárias como uma noite de sono, só pra realizar o sonho de ser aprovado no vestibular de Medicina não é pra qualquer um. tem que ter muita força de vontade e acreditar nesse sonho. por amor e dedicação... igual afirma uma parte do juramento do fim do curso de Medicina “Eu prometo solenemente consagrar minha vida ao serviço da humanidade; a saúde e o bem-estar de meu paciente serão as minhas primeiras preocupações”.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

Cara todas as materias, medicina não é brincadeira, precisa saber tudo 

• Anônimo
    Há 1 mês

Biologia (peso 2) 

Química (peso 2) 

Redação (peso 3)

Fonte(s): Se estiver se referindo ao ENEM
  • Anônimo
    Há 1 mês

Oi, tudo bem?? Bom, eu não estou aqui com o intuito de te humilhar ou te zuar. Pelo contrário! Vim aqui pra dizer o quanto você é uma pessoa surreal e autêntica. ✿✿ Gosto muito de você e saiba que desejo toda felicidade do mundo pra ti, obrigado por existir e ser essa pessoa maravilhosa que você é. Te amo! ❤❤

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.