Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 2 meses

Vc vai esperar ate ficar velho pra ser feliz?

Atualizada:

Pq deixa o tempo passar e não faz nada?

Pq deixar pra depois? pq não agora?

Pq não manda as desculpas pro in........????

2 atualizadas:

Quando vc terá atitude pra sair do Yahoo e ir atrás do seu desenvolvimento pessoal e curtir a vida?

9 Respostas

Classificação
  • Amigo
    Lv 4
    Há 2 meses

Temos uma Missão, Vocação. E venho ao Yahoo, para compartilhar vivências e conhecimentos, que muitas vezes colegas e familiares, Não sabem aproveitar. Como disse Jesus: Nenhum profeta é reconhecido aonde nasceu/cresceu, analogicamente, seremos "ouvidos" por pessoas que por não nos conhecerem, estarão isentas do "filtro" da Inveja!

• Há 2 meses

Por que eu sou feio. Queria nem tá vivo mais. Só não me mato por falta de coragem mesmo. Não tenho vida, não to vivendo, to só esperando minha hora chegar mesmo. 

• Yahoo é apenas um passatempo e não está me impedindo em nada na minha vida, relaxa que é o último mês que fico aqui também

Perco muito tempo aqui 

Entendi sua mensagem e o foco na vida que quero seguir 

Fonte(s): #PÁS
  • Há 2 meses

A felicidade não existe, aprenda isso.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

eu tenho 30 anos e já sou feliz

• Há 2 meses

Eu não. Estou com 17 anos de idade, quando fizer 20 vou começar uma outra fase para fazer coisas novas na minha vida. Quando fizer 30 começarei outra etapa de felicidade, quando fizer 40, iniciarei outra, 50, iniciarei outra, 60, iniciarei outra, 70, iniciarei outra, 80, iniciarei outra, 90, iniciarei outra, se Deus quiser. A cada década será uma nova etapa para fazer coisas novas na minha vida. 

• Há 2 meses

Vou depois de você velho,falou?

• Eu sou feliz já, mas se vc acha que ficar aqui no yahoo é coisa de gente que é infeliz por que não segue seu próprio conselho? Sai daqui, toma sua atitude, depois conte como foi... ☺

• Anônimo
    Há 2 meses

Oi, tudo bem?? Bom, eu não estou aqui com o intuito de te humilhar ou te zuar. Pelo contrário! Vim aqui pra dizer o quanto você é uma pessoa surreal e autêntica. ✿✿ Gosto muito de você e saiba que desejo toda felicidade do mundo pra ti, obrigado por existir e ser essa pessoa maravilhosa que você é. Te amo! ❤❤

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.