Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

De onde vem a Cultura Brasileira de levar vantagem sobre os outros? Porque?

Atualizada:

Uma mulher que estava dirigindo uma bmw 325i bateu no carro do meu irmao e ela estava com a carteira vencida pagou propina para o policial nao deu atencao pro meu irmao disse que nao iria pagar o estrago que ocorreu no carro do meu irmao e falou para processar ela que ela so' paga na justica

2 atualizadas:

O carro dessa mulher que bateu no carro do meu irmao nao tem seguro e ela esta com a carteira cassada.

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Aprenderam com o Bolsonaro. 

• Há 1 mês

Isso surgiu por falta de uma educação de qualidade, ou mesmo de uma basica, pois hoje o aluno termina a escola, sem saber uma simples regra de 3 ou interpretar textos, e assim faz más escolhas na hora de votar, e aqueles que entram no poder, investem menos  ainda na educação, e o processo se repete e se repete....formando uma nação de animais! e como animais é a lei do mais forte (esperto) que predomina.

• Vai ser uma resposta relativamente grande.

Essa coisa de uma pessoa ter mais poder que outra, vantagens e etc vem desde a época da "colonização", vulgo assassinato, escravidão e estupro em massa, pois eram brancos, da realeza e ricos, que tripudiavam em cima de pobres, negros, crianças, mulheres e etc, e isso continua até hoje, pois uma pessoa branca de classe média/alta tem dinheiro pra conseguir tudo o que quer, enquanto o negro, a mulher, o pobre e etc vão ficar por baixo por não terem voz pra falar, nesse caso em questão, o que falou mais alto foi a classe, uma mulher com dinheiro, pode ter certeza q se fosse uma situação inversa, por exemplo, seu irmão pagasse o policial pra conseguir prestar queixa contra esse mulher, ou algo assim, ele conseguiria, mas ela podia pagar pra sair impune. O rico sempre vai pisar no pobre, o branco sempre vai pisar no preto, o homem sempre vai pisar na mulher, pois desde antigamente, teve essa pirâmide de poder, eu não acho certo e abomino, mas nem todo mundo é assim.

• Anônimo
    Há 1 mês

Pq aqui tem muitos fdps q são vacilão e n pensam nós outros! Por isso vou vazar daqui a 5 6 anos lá pro EUA ou Europa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Vem do Lula    

• Há 1 mês

É a Lei de Jerson.

• Anônimo
    Há 1 mês

brasil nao tem cultura, ateh os nativos silvicolas se subornaram pros gringos e pros criadores de sherazade tranca-ruas do mal e do pouporismo, brasileiro eh sempre tao oportunista quando ingles e tio sanez.

• Há 1 mês

Deve ser só falta de princípios dela por não ter pago os danos.Não acho que ela ter a carteira atrasada e subornado o guarda seja tirar vantagem,carteira não garante habilidade ao volante de maneira nenhuma e não previne acidentes,da mesma forma não seria justo apreender(roubar) o carro dela por isso.

• Há 1 mês

dos vermes portugueses 

• Anônimo
    Há 1 mês

Falta de educação mesmo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.