Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 2 meses

Como as pessoas usavam a Internet nos anos 1990 e inicio dos anos 2000?

16 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

kkkkkkkkk Discada! Era horrível kkk. Ficava esperando até meia noite para poder usá-la, e só conseguia usa-la de fato mesmo no dia seguinte kkk

• Há 2 meses

Conexão discada. Colocamos em casa em 2006. Mas neste tempo, pagavamos por tempo de uso.. era de graça de madrugada, no sábado era a partir das 3 da tarde e domingo o dia todo. Depois passou a ser de graça la em casa nos meados de 2007 e depois colocamos banda larga em 2008.

Fonte(s): Arial, sans-serif
  • Há 3 dias

Usavam com muuuuita paciência, muita mesmo.

• Há 2 semanas

era lenta de só 5kb a 10kb, só dava para acessar email e paginas de texto. a internet era tão lenta que quase ninguem aguentava esperar.

com a chegada dos anos 2000 as pessoas começaram a pagar por internet a cabo com alta velocidade de 1 a 10 megas, e era um sucesso, todo mundo gostava.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Usavam em computadores...

Diferente de hoje em dia, onde cada vez mais essas máquinas se tornam inuteis e irrelevantes!

Fonte(s): MORTE É VIDA, E VIDA É MORTE!
  • Há 2 meses

Lentamente

• Há 2 meses

Acho que na década de 90 o pessoal usava mais para programação. Não era muito aberto ao cidadão com caráter dinâmico, não. Eu acho, não sei se é verdade.

• DEAN
    Lv 7
    Há 2 meses

Sei lá mais acho que era bem ruim de velocidade kkkk

• Há 2 meses

era coisa de rico 

• Há 2 meses

Usando a famigerada "internet discada". Era preciso instalar um modem 56kbps, plugar essa placa na linha telefônica e usar um provedor (geralmente as empresas enviavam um CD de instalação via correio). Os provedores mais populares eram o UOL e AOL. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.