Vazamento de óleo na junta do cabeçote(problema persistente)?

Galera comprei minha primeira moto faz uns 3 meses que na qual é uma fan 150 2015 da honda, meu sonho e o da grande maioria das pessoas é comprar um veículo 0 km na loja seja ele moto ou carro mas enfim. Assim que eu peguei do antigo dono ele me passou o que tinha pra fazer de manutenção na moto por se tratar de uma moto um pouco mais antiga, daí eu levei no mecânico e ele fez tudo certinho e até aí blz gastei um dinheiro né mas ok. Só que eu tem um problema que já vem me assombrando desde que comprei que é o vazamento de óleo na junta do cabeçote com o cilindro na parte frontal da peça. Troquei a junta a primeira vez não deu 3 semanas começou a vazar de novo depois disso voltei lá mandei o mecânico plainar e colocar uma junta original e mesmo assim continua vazando, sendo que ja tinha trocado as válvulas e os retentores que já estavam gastos.. O que vocês me aconselham a fazer , trocar de mecânico ou comprar um cabeçote novo? O cilindro é novo mas o cabeçote e um pouco mais antigo. Lembrando que um cabeçote novo e original na minha cidade não é nada barato, fora a mao de obra, estou começando a ficar desanimado com essa moto.

Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.