Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 5 meses

Sobre o desespero de um homem?

Um homem se trata num serviço de psicologia do SUS. E o atendimento é em grupo.

E nesse grupo, ele sabe da informação que eu moro sozinha e tenho uma renda. E eu sou costureira.

E ele não quer trabalhar, faz corpo mole pro trabalho. Ele quer ser sustentado. E ele acha que tem que se exibir muito para mim, na maior insistência, achando que eu vou morrer de amor por ele e vou levar ele correndo pra dentro da minha casa.

E eu nem dou bola, pois ele é um ridículo. Fica falando o tempo todo, como uma gralha. E ele fica forjando uma alegria excessiva em se exibir, achando que eu tenho que achar ele lindo e maravilhoso.

E eu não posso xingá-lo lá, e mandar ele ir para a pqp. Pois tem uma psicóloga lá.

O que vc faria para esse cara parar de fazer isso? E se mancar que vc não vai sustentá-lo?

2 Respostas

Classificação
  • L u x
    Lv 6
    Há 5 meses
    Resposta favorita

KKKKK

Eu falaria que eu to com 10 mil reais de divida, e que preciso de dinheiro emprestado e se ele tinha pra me emprestar que eu tava com divida até o talo.

Aí ele que iria ter que emprestar não eu KKKKKKKKKKK

Fala que o que você tem tá tudo empenhorado,

"Ih meu filho, tenho o carro ali, mas eu não paguei não, tá pra empenhora já, se eu não paga até dia tal, vai aumentar o juros, e ai eu vou ter que pegar dinheiro emprestado, acontece que eu já peguei antes dinheiro do banco, e aí se eu pegar vai ter mais juros."

"Você não tem uns 10 real aí pa eu compra a passagem não? Eu tô duro, tô sem nada".

#GÊNIO.

• Anônimo
    Há 5 meses

dê umas "cortadas " nele

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.